| Última edição: 18/10/21 - 10:59

Home Entretenimento Gloria Groove orquestra show de horrores no inspirado videoclipe de “A Queda”

Gloria Groove orquestra show de horrores no inspirado videoclipe de “A Queda”

Compartilhe:

Gloria Groove lançou o segundo single do disco “Lady Leste” na noite de ontem (14). Nesta manhã, a faixa se desdobra em um teatral e cinematográfico registro audiovisual.

No vídeo, a artista dá vida a diferentes personas que representam um tipo de conflito ao ódio: provocação, exposição, perseguição e linchamento. Em um show dos horrores orquestrado de forma encantadora, Gloria discorre sobre a cultura do cancelamento, o ódio na sociedade do espetáculo e o sadismo da contemporaneidade.

Na direção e roteiro está Felipe Sassi, que já dirigiu outros trabalhos da artista como “BONEKINHA” e “Apaga a Luz”. Assista:

“O roteiro de Felipe Sassi mais uma vez vem para complementar e brindar a mensagem que a música carrega. Desde o nascimento da letra, já sabia que seria inevitável a presença da estética ‘circo dos horrores’, muito presente nas minhas referências e também nas dele”, explica a artista.

“As diversas personas que encarno no vídeo também desempenham um papel importante, principalmente o nosso ‘mestre de cerimônias’ ou picadeiro, que representa no vídeo o próprio sadismo da fama. Foi icônico para mim gravar o meu primeiro clipe pop ‘de terror’. Fiquei feliz demais de sentir que estava gravando o meu Thriller ou o meu Disturbia”, comemora a drag queen, citando o clássico de Michael Jackson e o hit de Rihanna.

O single sucede “BONEKINHA”, primeira música do álbum “Lady Leste”. Lançado em junho que está no Top 200 do Sopify desde o lançamento. Ao longo dos últimos meses, Gloria também teve parcerias com Ludmilla, Thiaguinho, Bivolt e Mateus Carrilho. Atualmente, ela participa do “Show dos Famosos”, quadro do “Domingão com Huck”.

(Fonte: PAPELPOP)