| Última edição: 15/04/21 - 16:37

Home Entretenimento Música Gravado na Caatinga, Devi Cruz lança clipe com temática LGBTQIA+ no YouTube

Gravado na Caatinga, Devi Cruz lança clipe com temática LGBTQIA+ no YouTube

Compartilhe:

Gravado no Vale do São Francisco, valorizando paisagens do bioma Caatinga e passando uma mensagem de amor próprio e liberdade, o clipe da música “Amor Sem Limites” foi lançado oficialmente no YouTube e já tem 1,5 mil visualizações

Foto: Kira Duarte

“Amor sem limites” música de autoria do ator, cantor e bailarino, Devi Cruz, e do músico, Amós Albuquerque fala sobre o caminho da aceitação e autoconhecimento, muitas vezes trilhado pelas pessoas LGBTQIA+, em meio a preconceitos e amarras da sociedade.

Filmado em meio às belezas naturais da Caatinga, as cenas do clipe contam uma história que é real para muita gente, ao mostrar uma pessoa que quer ser o que é, mas não encontra a compreensão dos amigos e familiares. O “grito de liberdade”, no clipe, se dá por meio da dança, ao som de uma melodia com frases fortes e encorajadoras.

Foto: Kira Duarte

“Ser Tão Queer”

O clipe “Amor sem limites” é resultado do projeto “Ser tão Queer”, organizado por Devi Cruz, com produção executiva de Wllyssys Wolfgang, da WW Filmes, com apoio financeiro do Estado de Pernambuco, através da Secretaria de Cultura de Pernambuco, via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Assista ao clipe: