| Última edição: 09/11/21 - 09:51

Home Entretenimento Guilherme e Benuto em single com Dilsinho

Guilherme e Benuto em single com Dilsinho

Compartilhe:

Um dos nomes que mais cresceram no cenário sertanejo nos últimos dois anos foi a dupla Guilherme e Benuto. Ambos nasceram em Campinas, interior paulista e descobriram a música ainda na infância. Guilherme começou a tocar sanfona aos nove anos. Nuto, que é formado em música erudita e já fez parte de cinco orquestras sinfônicas, descobriu a paixão pelo violino aos 11 anos. Incentivados pelo pai, os irmãos começaram a tocar chorinho, forró, samba e música instrumental em botecos e bares. Depois entraram para o trio Villa Baggage.

Após uma década no trio, quando se destacaram graças a gravações como “Localização”, que contou com a participação de Maiara e Maraisa, e “Abelha sem Mel”, com a participação de Henrique e Juliano, ambos decidiram se lançar como dupla. E em 2020 tiveram seu grande momento, ao gravar durante a pandemia ao “Drive In 360” (ao vivo, com o público assistindo de dentro de seus carros), que teve todas as suas faixas liberadas, com destaque para a inédita “Mesa Falsa”, com a participação de Dilsinho — disponibilizada no final de semana.

O DVD, que já acumula mais de 400 milhões de execuções, conta com 14 faixas, incluindo os sucessos “Pulei na Piscina”, que tem mais de 275 milhões de plays nas plataformas digitais, e “Sigilo”, com mais de 128 milhões de execuções. “Mesa Falsa”, a faixa que encabeça esse lançamento, fala do sofrimento de um ex em um encontro constrangedor em uma mesa de bar. Dilsinho traz o seu romantismo característico para a faixa e se completa com os vocais de Guilherme e Benuto.

Além do trabalho de intérpretes, Guilherme e Benuto são conhecidos no mercado por assinar composições de sucesso gravadas por outros artistas: “Pergunta Boba” (Jorge e Mateus), “Mel e Limão” e “Arco Íris Preto e Branco” (Jads e Jadson), “Com Você” (Felipe Araújo), “Musa da  Praia” (Lucas Lucco), “Foi no Bar Perdeu o lugar” (Thaeme e Thiago), “Avisei na Portaria”, “Joga Água na Língua” e “Pensa Bem” (Israel e Rodolffo), “Muito Prazer” e “Procura-se” (João Neto e Frederico), “Orgulho Trouxa” e “Até Deus Duvida” (Guilherme e Santiago), “Traição à Queima Roupa” (Cristiano Araújo), entre outras.

Assista ao vídeo de “Mesa Falsa”, com Guilherme e Benuto (feat. Dilsinho):

(Fonte: PortalSucesso)