| Última edição: 22/12/20 - 14:45

Home Entretenimento Bafão Celulares de Gusttavo Lima e Andressa Suita são confiscados; entenda

Celulares de Gusttavo Lima e Andressa Suita são confiscados; entenda

Compartilhe:

Os advogados que representam Gusttavo Lima e Andressa Suita, decidiram confiscar os aparelhos celulares do ex-casal. Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, a ação tem como objetivo deletar qualquer informação que gere suspeita de traição cometida por um deles ou por ambos.

Além dos celulares, as redes sociais de ambos também teriam sido analisadas. Outra medida adotada foram as mudanças de números telefônicos. Toda essa movimentação tem como objetivo evitar que se prove que Gusttavo e Andressa desrespeitaram a cláusula sobre traição que consta no contrato pré-nupcial.

Dias após a separação ter se tornado pública, Andressa juntamente com seus advogados chegaram a ir na Justiça, sob alegação de que a cláusula havia sido quebrada. Na processo, a modelo pediu 30% dos lucros do escritório Balada Music, como forma de reparação de danos, já que a modelo havia trocado a carreira por uma dedicação exclusiva a família. Suita, no entanto, acabou desistindo do processo posteriormente.

Com informações Bahia Notícias