| Última edição: 22/12/20 - 14:44

Home Notícias Esporte Há um mês sem vencer Sport vai tentar se recuperar contra o...

Há um mês sem vencer Sport vai tentar se recuperar contra o São Paulo

Compartilhe:

O Sport completa nesta terça-feira, o seu maior período sem vitórias na atual temporada. O último trunfo do Leão na Série A do Campeonato Brasileiro foi no dia 1º de novembro, quando venceu por 1 a 0 o Athletico Paranaense, no estádio da Ilha do Retiro. Com esse longo período sem vencer o Leão está caminhando a passos largos para a zona de rebaixamento, o atacante Leandro Barcia falou dos gols sofridos contra o Santos e da necessidade de pontuar o quanto antes na disputa nacional.

Foto/Reprodução

“Infelizmente, a gente tomou dois gols muito cedo, mas a gente conseguiu empatar, no segundo tempo tomamos dois gols também. Não estávamos muito concentrados, temos que ficar mais ligados nos jogos, a gente está precisando muito dos pontos. Muito importante voltar a marcar gols, mas o que importa é a gente voltar a somar, está faltando alguma coisa a mais, a gente precisa ganhar os jogos e vamos trabalhar muito pra isso”, comentou Leandro Barcia.

Atualmente, o Sport ocupa a 16ª colocação, com 25 pontos, um a mais que o Vasco, o primeiro time da zona de rebaixamento. A equipe comandada pelo treinador Jair Ventura volta a campo neste domingo 6, às 20h30, contra o São Paulo, no Morumbi.(Fonte: Superesportes)