| Última edição: 09/04/21 - 09:28

Home Notícias Esporte Hélio dos Anjos elogia partida do Retrô contra Corinthians e projeta dificuldade...

Hélio dos Anjos elogia partida do Retrô contra Corinthians e projeta dificuldade para Náutico

Compartilhe:

Time de Camaragibe empatou em 1 a 1 com o time paulista na segunda fase da Copa do Brasil e só foi eliminado nos pênaltis

O Náutico enfrenta no próximo domingo o Retrô, em jogo antecipado da sétima rodada do Campeonato Pernambucano. E deve ter dificuldades. O prognóstico é do técnico alvirrubro, Hélio dos Anjos, que elogiou o desempenho recente do adversário, sobretudo no jogo contra o Corinthians, na segunda fase da Copa do Brasil.

Naquela ocasião, o time pernambucano empatou em 1 a 1 com o paulista, equipe de Série A, e só foi eliminado nos pênaltis. No Pernambucano, o Retrô está invicto, com duas vitórias e um empate em três jogos. Ocupa, assim, a quarta posição e briga na parte de cima da tabela.

Somados todos esses fatores, Hélio acredita que a partida do próximo domingo, na Arena de Pernambuco, será de um nível de exigência alto para o Timbu, mas também faz questão de ressaltar o bom momento que sua equipe, líder da competição e com 100% de aproveitamento, vive.

“O Retrô está subindo de produção. Fez um grande resultado contra o Central fora de casa, um grande jogo com o Corinthians na Copa do Brasil. Vai ser um jogo difícil. Mas, do mesmo jeito que a gente respeita, tenho certeza que eles vão respeitar também”, disse o treinador.

Hélio dos Anjos em treino do Náutico — Foto: Tiago Caldas/CNC
Hélio dos Anjos em treino do Náutico — Foto: Tiago Caldas/CNC

(Fonte: Globo esporte)