| Última edição: 22/12/20 - 14:46

Home Entretenimento Bafão Henry Castelli se pronuncia após declarações de ex em reality

Henry Castelli se pronuncia após declarações de ex em reality

Compartilhe:

Na última sexta-feira (6) durante uma festa, Jakelyne Oliveira e Mariano iniciaram uma DR em A Fazenda, algo bem comum entre eles desde que iniciaram um romance no confinamento. O cantor citou o romance da ex-miss Brasil com o ator Henri Castelli. Eles ficaram juntos de dezembro de 2019 a abril deste ano.

“Rapaz, ela namorava o Henri. Acabou com o cara mais bonito”, disse Mariano.”Ele era gatão”, elogiou Tays Reis (…). Você me zoou. Tenho que correr um pouquinho pra chegar”, insistiu o sertanejo.

Foto: TV Globo

Jakelyne se incomodou com o papo e disparou que beleza não era tudo. “Se beleza fosse tudo, eu já estaria casada, grávida e com três filhos. Mas eu me importo com quem me faz feliz. Não tô atrás de status, tô atrás de felicidade. Se você não me fazer feliz, eu saio. Assim como eu falei com ele”, disse.

No instagram, uma fã de Castelli foi até o Perfil do ator comentar sobre o assunto.“Que pena, a Jake na Fazenda disse ontem que você não a fez feliz e que beleza não é tudo… por isso ela terminou com você. Uma hora vocês acham a felicidade no amor”, disse a seguidora.

Henry respondeu defendendo-se.“Sempre existe os dois lados em relacionamentos, e nenhum é mais importante que o outro. São perspectivas diferentes! O mais importante é ter respeito e não deixar mágoas em ambos! E manter sempre que possível a amizade e a torcida pelo amor e felicidade do outro”.

Com informações Social 1