| Última edição: 03/05/21 - 15:44

Home Entretenimento Famosos Ingrid Guimarães diz que Paulo Gustavo estava “paranoico” na pandemia

Ingrid Guimarães diz que Paulo Gustavo estava “paranoico” na pandemia

Compartilhe:

“A gente nunca ia imaginar que um cara de 42 aos ia ficar grave como ele ficou”, disse ela no Encontro desta segunda-feira (3/5)

Ingrid Guimarães e Paulo Gustavo. Foto: Reprodução.

A atriz Ingrid Guimarães falou sobre a preocupação e os cuidados que o amigo Paulo Gustavo estava tendo para evitar se contaminar pela Covid-19. De acordo com a humorista, Gustavo chegou a se isolar em uma casa para manter o distanciamento recomendado pelos especialistas.

“O Paulo era um cara que estava completamente paranoico, estava na casa dele, na Serra, ele se cuidava muito mesmo”, disse Ingrid a Fátima Bernardes, durante o Encontro desta segunda-feira (3/5).

Guimarães também falou sobre o choque que os amigos sentiram ao descobrir como a doença se abateu de forma grave em Paulo. “A gente nunca ia imaginar que um cara de 42 aos ia ficar grave como ele ficou“, afirmou.

Mesmo assim, ela não deixou de mostrar-se otimista, além de celebrar o carinho que as pessoas demonstraram para com Gustavo. “Ele uniu a direita, a esquerda, todas as camadas do público. É o Brasil orando. Tenho certeza que a oração está fazendo efeito. Continuem orando, que a gente tem certeza de que ele vai sair dessa”, pediu.

Fonte: Metrópoles