| Última edição: 22/12/20 - 14:46

Home Notícias Educação Institutos Federais do Nordeste realizam o 1º Congresso Nordestino de Educação Híbrida...

Institutos Federais do Nordeste realizam o 1º Congresso Nordestino de Educação Híbrida e Tecnologias Educacionais

Compartilhe:

Com o tema “Educação Híbrida – o caminho para o futuro”, os onze Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia do Nordeste realizam de modo on-line, entre os dias 14 e 16 de dezembro, o 1º Congresso Nordestino de Educação Híbrida e Tecnologias Educacionais. As submissões de artigos, relatos de experiência e propostas de minicursos seguem abertas até o dia 30 de outubro e devem ter relação com os três eixos temáticos: Metodologias Ativas e Ensino Híbrido; Tecnologia, política, sociedade e cultura; e Práticas pedagógicas no Ensino Remoto emergencial. As inscrições para participantes seguem abertas pela plataforma de eventos do IF Sertão-PE.

Para informações sobre cadastramento, tipologia dos trabalhos e processo de submissão, os autores devem acessar o Sistema Eletrônico de Administração de Conferências OCS (https://periodicos.ifsertao-pe.edu.br/ocs2/index.php/conehte/conehte2020). Caso aprovados, os trabalhos serão publicados integralmente nos anais do evento. No momento da submissão, todos os autores devem ter perfil no OCS com cadastro atualizado, a fim de receberem os certificados com os dados corretos.

O 1º Congresso Nordestino de Educação Híbrida e Tecnologias Educacionais objetiva promover a integração institucional por meio de discussões atinentes ao processo educacional, com a participação de professores e estudantes da educação básica, técnica, tecnológica e superior, além de pesquisadores da área de educação a distância. A proposta é oferecer aos participantes uma experiência inovadora de descobertas de novos conhecimentos e ferramentas tecnológicas que devem revolucionar o modelo de educação no Brasil.

Mais informações em https://www.ifsertao-pe.edu.br/.

Com informações Assessoria