asdasdasdasd

Brad Pitt inicia terapia 'para se tornar um pai melhor'

por Milena Pacheco 12 de Janeiro de 2018 às 17:30
categoria: Internacional

Fonte disse que o ator está empenhado em passar mais tempo com os filhos

Há um ano sóbrio depois de largar o vício em álcool e drogas, Brad Pitt começou a ser acompanhado por um terapeuta. Segundo uma fonte do jornal "Metro", o ator está empenhado em ter uma maior aproximação dos filhos, Maddox, de 16 anos; Pax, de 14 anos; Zahara, de 13 anos; Shiloh, de 11 anos; e dos gêmeos Vivienne e Knox, de 9 anos. "Ele vai a terapia toda semana e está muito interessado em aprender e se tornar um pai e um homem melhor", disse.

Ator quer mais proximidade com filhos: 'Ficar ainda mais tempo com elas'

De acordo com o informante, o astro planeja uma proxidade maior com as crianças: "Quando está com as crianças ele prefere ficar com elas em casa, mas ele tem planos de ficar ainda mais tempo com elas". O galã, aliás, prefere se manter fora dos holofotes: "Ele prefere que tudo fique no âmbito privado e mais seguro, a casa dele é um espécie de santuário e onde ele encontra paz".

Artista avalia saúde mental após separação: 'Não sou suicida'

Separado de Angelina Jolie desde 2016, Pitt admitiu que a bebida foi um dos motivos para o fim do casamento. Em entrevista, o galã garantiu que não tem problema em se pronunciar sobre o assunto: "Eu não tenho segredos. Eu não tenho nada a esconder. Nós somos humanos e eu acho que a condição humana é muito interessante. Se não estamos falando sobre isso, então não estamos melhorando". Questionado sobre sua saúde mental, o artista foi direto: "Não sou suicida, nem nada. Existe ainda muita beleza no mundo e muito amor. E muito amor para dar". (Com informações terra/Foto: Getty Images / PurePeople)