asdasdasdasd

Meghan Markle dá à luz a um menino no Reino Unido

por Milena Pacheco 6 de Maio de 2019 às 17:07
categoria: Internacional

Menino pesa 3,2 quilogramas e está em bom estado de saúde, assim como a mãe

Meghan Markle , a duquesa de Sussex e mulher do príncipe Harry , deu à luz um menino nesta segunda-feira (6). O menino pesa 3,2 quilogramas e está em bom estado de saúde, assim como a mãe. Segundo a BBC, o casal real também não quis saber se o seu primeiro filho seria menino ou menina até o nascimento.

O bebê vai aparecer diante das câmeras nos próximos dias, segundo Harry.

— O bebê é absolutamente maravilhoso — disse o príncipe, de 34 anos, em entrevista a jornalistas nesta segunda-feira, na qual disse que o nome do filho ainda está sendo discutido. — Eu estou nas nuvens.

O casal real decidiu manter a privacidade sobre o nascimento do seu primeiro filho para curtir a novidade em família antes de torná-la pública. Por isso, não havia sido oficialmente divulgada a data prevista para o parto. O Palácio de Kensington disse apenas que o nascimento era esperado para a primavera de 2019 no Hemisfério Norte (ou seja,  entre março e junho).

Na semana passada, pessoas próximas a Meghan — incluindo a sua mãe, Doria Ragland, e sua maquiadora pessoal — haviam chegado ao Reino Unido, levantando rumores de que o nascimento estava próximo. Na Páscoa, a rainha Elizabeth visitou Harry e Meghan, fazendo muita gente suspeitar de que o bebê já tinha nascido. Mas era só um alerta falso. (Fonte: Ibahia/Foto: Divulgação)