| Última edição: 26/05/21 - 12:43

Home Brasil Celebridades Iza e Sam Smith atualizam redes sociais e levantam suspeitas de feat

Iza e Sam Smith atualizam redes sociais e levantam suspeitas de feat

Compartilhe:

A noite de terça-feira (25/05) terminou de forma surpreendente para os fãs de IZA. A cantora, que já dava indícios de que retornaria em breve, atualizou a sua foto de perfil nas redes sociais, deixando apenas um fundo de cor roxa. Além disso, todas as redes da artista foram atualizadas com um plano de fundo semelhante.

Foto: reprodução/ Instagram
Foto: reprodução/Twitter

O que também chamou a atenção dos seguidores da cantora foi um acontecimento semelhante nas redes sociais de Sam Smith, que também trocou as suas fotos de perfil nas redes por um ícone verde, sem muitos detalhes, e praticamente junto com a artista brasileira.

Na semana anterior, Sam, que acumula quatro troféus do Grammy, seguiu a imperatriz do pop nacional nas redes sociais. É claro que as movimentações supostamente orquestradas levantaram suspeitas de que o retorno de Iza será com um feat internacional.

Foto: reprodução/twitter

Outros indícios

Iza já havia dado indícios de que voltaria em breve! A cantora atualizou as suas redes sociais com fotos promocionais inéditas nos últimos dias. E tudo isso, numa semana, digamos, agitada para a artista carioca.

A atualização das redes surgiu justamente no dia em que Dona de Mim”, disco de estreia da cantora, de 2018, atingiu a marca de 1 bilhão – sim, 1 bilhão – de streams no Spotify. Além disso, ninguém menos do que Sam Smith passou a seguir Iza no Instagram.  A interação gerou bastante repercussão na internet e levou o público a especular sobre uma possível parceria entre os artistas.

Voltando ao álbum… por si só, a quantidade de straming de “Dona de Mim” já representa a força expressiva de Iza na indústria musical. E com o marco, ela se junta a um grupo de outras cantoras do pop brasileiro, como Anitta e Ludmilla, que também são detentoras do feito. Nada mal, né?

Feliz da vida, ela agradeceu à fanbase: “Obrigado, meus talismãs! Vocês são demais”, publicou ela nas redes. “Dona de mim” trouxe sucessos de Iza como “Rebola”, em parceria com Gloria Groove, “Bateu”, “Pesadão”, “Ginga” e, claro, a faixa homônima, cujo clipe já acumula mais de 200 milhões de visualizações no YouTube.

Iza. Foto: Instagram

Depois do sucesso do álbum de estreia, os fãs esperam por novidades de Iza, que revelou planos e novidades para 2021. A fofoca foi plantada por ela mesmo via Instagram, respondendo fã via caixa de perguntas. “Sim! Vai ter, gente, em 2021 não só álbum, mas muita música nova. Vai ter não só álbum, mas muita música nova. Tô doida para mostrar para vocês, seus gostosos”, soltou ela.

Iza. Foto: Instagram

(Fonte: PopLine)