| Última edição: 12/04/21 - 11:25

Home Notícias Esporte Juazeirense vence o UNIRB no Adauto Moraes e dispara na ponta

Juazeirense vence o UNIRB no Adauto Moraes e dispara na ponta

Compartilhe:

Fonte: Futebol Interior

Na tarde deste domingo, a Juazeirense confirmou, mais uma vez, a liderança do Campeonato Baiano. Diante do UNIRB, o Cancão de Fogo venceu por 1 a 0 e disparou na ponta. O tento solitário da vitória do Cancão de Fogo foi marcado pelo lateral-esquerdo Daniel Nazaré.

Foto: Bruno Lopes/Juazeirense

Após um primeiro tempo equilibrado e empatado sem gols, Juazeirense e Unirb voltaram do intervalo determinados a buscar a vitória. Quem levou a melhor, contudo, foi o Cancão de Fogo. Aos 18 minutos da etapa final, o lateral-esquerdo Daniel Nazaré mandou a bola para as redes. Com isso, o Cancão chega aos 16 pontos e abre quatro de vantagem para o vice-líder Atlético.

Um jogo encerrará a sétima rodada do Campeonato Baiano. Na quarta-feira (14), Vitória e Doce Mel se encaram no Barradão. Em situações opostas na tabela, os clubes precisam da vitória para se manterem firmes em suas lutas. Enquanto o Doce Mel luta para sair da lanterna e escapar do rebaixamento, o Vitória luta para se firmar no G4, apesar de ter alguns jogos a menos.