| Última edição: 18/05/21 - 10:18

Home Brasil Celebridades Juliette decide não gravar clipe de Luan Santana, diz colunista

Juliette decide não gravar clipe de Luan Santana, diz colunista

Compartilhe:

Convite de Luan Santana foi feito ao vivo no Multishow.

Juliette não vai ser a “Morena” de Luan Santana, novo clipe que o cantor vai gravar, de acordo com a colunista Fábia Oliveira. O convite foi feito ao vivo no programa “A Eliminação”, do Multishow, onde o artista entrou em chamada de vídeo para falar com a vencedora do BBB 21.

Na ocasião, Juliette aceitou gravar o clipe. De quebra, Luan ficou de porta voz da Sony Music para dizer que a gravadora está de portas abertas para ela – nesse caso, ela ficou de pensar.

No entanto, a paraibana está fazendo jogo duro e recusado a maioria dos convites que recebe. Semanas depois da proposta do Luan Santana, ela e sua equipe resolveram que não vão mais gravar o clipe de “Morena”. Ainda de acordo com Fábia Oliveira sua equipe repensou sobre a ideia e colocou Huayna Tejo, seu atual empresário, para declinar o convite.

Juliette e Luan Santana. Foto: Multishow

Juliette está fazendo jogo duro

A equipe de Luan Santana chegou a procurar Juliette para acertar detalhes como o cachê, mas acabou recebendo a resposta negativa. De fato, uma frustração. Em alta, a moça traria muita atenção para o clipe. Agora, eles vão ter que escolher outra “Morena”.

Nas redes sociais, dá para perceber que alguns fãs de Luan Santana estão chateados com Juliette. Mas no final das contas, não é nada pessoal. Como um todo, a postura dela é pensar bastante antes de aceitar qualquer proposta. Até mesmo a Globo tem tido dificuldade. O que ela vai decidir fazer, fica como mistério.

Em entrevista logo quando saiu, Juliette foi questionada se cantaria com Luan: “Eu toparia. Ele é lindo, maravilhoso e um excelente artista. Meus Deus, cantar com ele seria um sonho. Eu não abri DM dele ainda. Quero abrir concentrada porque ainda nem dormi”.

(Fonte: PopLine)