| Última edição: 12/08/21 - 10:10

Home Brasil Celebridades Juliette divulga tracklist completa de seu primeiro EP!

Juliette divulga tracklist completa de seu primeiro EP!

Compartilhe:

O primeiro trabalho musical da campeão do “BBB 21” vai contar com seis faixas inéditas

Juliette pegou os fãs de surpresa, na noite desta quarta-feira (11), ao divulgar a tracklist completa de seu primeiro EP musical. Segundo consta, o trabalho conta com seis faixas inéditas, entre elas “Bença”, Diferente Mara”, “Doce”, “Sei Lá”, “Bonzim” e “Vixe Que Gostoso“. A novidade foi compartilhada no Instagram da campeã do “Big Brother Brasil 21”, e, claro, celebrada pelos cactos.

“(…) nosso sorriso é a prova, que é tão bonita essa soma”, escreveu ela na legenda. Será um spoiler de alguma letra que vem por aí?! Não demorou muito para a publicação receber uma enxurrada de likes e comentários em celebração ao início da carreira de cantora da maquiadora que encantou o Brasil. Entre eles: um salve de Anitta“Só pedrada. Prepara, Brasil“, escreveu.

Juliette. Foto: Instagram

Tudo vinha sendo desenvolvido em sigilo, mas já havia burburinho sobre a gravação de seu primeiro clipe desde o fim de julho. Juliette trabalha no EP com um time de músicos paraibanos, incluindo nomes já conhecidos por sucessos da música brasileira. O projeto será lançado pela Rodamoinho Records em parceria com a Virgin Music Brasil.

“Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho. Estou contando as horas para poder dividir isso com todo mundo”, diz Juliette ao anunciar o novo e tão aguardado passo.

Juliette confirma "orientações" de Anitta
(Foto: Reprodução / Instagram @juliette)

Anitta está ajudando Juliette em seus primeiros passos na carreira musical. O primeiro EP da campeã do “BBB”, anunciado na última quinta (5/8), sairá pela Rodamoinho Records, selo e editora criados pela Anitta. DJ Zullu também já lançou música pelo selo da Anitta.

O site do Grupo Rodamoinho apresenta seu braço “Records” assim: “empresa dedicada a indústria musical como um todo, que além de selo e editora, também funciona como uma incubadora de talentos. Por aqui nosso time faz levantamento de catálogos, registro de obras, lançamento e distribuição de singles, EPs e álbuns, gestão e organização do acervo musical e negociação comercial de uso e sincronização”.

(Fonte: PopLine)