| Última edição: 01/03/21 - 09:51

Home Entretenimento Juliette, do BBB 21, vai dar certo como cantora profissionalmente?

Juliette, do BBB 21, vai dar certo como cantora profissionalmente?

Compartilhe:
Foto: Divulgação/TV Globo

Juliette é uma das preferidas para levar o prêmio do BBB21, mas será que após a saída do programa a advogada e maquiadora poderá ser cantora? É o que todo mundo está se perguntando depois dela começar a soltar a voz dentro da casa. Ela chamou atenção não só do público, mas de diversos artistas e pessoas ligadas à música no Brasil. Luan Santana, Ferrugem e Giulia Be já demonstraram interesse em parceria, mas será que Juliette tem o necessário para se lançar na competitiva carreira de cantora? O POPline conversou com diversos profissionais do mercado da música sobre o assunto.

Bruno Esteves, o Produtor Musical que fez a edição de Juliette cantando Maria Gadu disse que “em termos técnicos, a Juliette tem musicalidade e talento suficiente para interpretar canções e ser um sucesso”. O assessor de imprensa Antônio Trigo disse que “(Juliette) tem uma chance única nas mãos de transformar um sonho em realidade e depois de identificar seu caminho, ela pode – e deve – se jogar na área, mas com algo menor para medir sua real aceitação e caminhar mais lentamente”. O HITMAKER e Pablo Bispo, produtores, também já se botou a disposição da Juliette. “Está endo lindo de acompanhar e torcer pelo crescimento dela como artista. Quem sabe até participar disso também”, disse o trio HITMAKER. “Se (Juliette) quiser um produtor, você tem aqui um produtor 200% feliz porque estou torcendo por você, Gil e Sarah”, pontuou Bispo.

Mesmo com toda essa torcida a favor, o empresário do cantor Jão, Renan Augusto, alertou: “A exposição trazida pelo BBB nem sempre é aproveitada da mesma maneira pelos participantes, infelizmente. Existem exemplos de muito sucesso e outros de grandes desperdícios. A escolha de uma boa equipe é 90% do caminho”. (Fonte: PopLine)