| Última edição: 24/05/21 - 10:37

Home Televisão BBB21 Juliette revela crises de ansiedade pós-“BBB”: “medo de tudo”

Juliette revela crises de ansiedade pós-“BBB”: “medo de tudo”

Compartilhe:

“Meu psicológico não está 100%. Ainda tenho memórias perturbadoras (do programa)”, diz a campeã.

Junto com o prêmio de R$ 1,5 milhão no “BBB”, Juliette ganhou crises de ansiedade. A maquiadora, que deve trilhar carreira de cantora, revelou ao jornal Extra, do Rio de Janeiro, que ultimamente “tem medo de tudo”.

“Meu psicológico não está 100%. Ainda tenho memórias perturbadoras (do programa). Comecei a ter problema de ansiedade no início da pandemia, mas não era algo patológico, a se tratar. Agora, está muito intenso, chego a me tremer toda. Tenho medo de tudo. Quando tem muita gente junta, temo que as pessoas se machuquem. Quando falo, temo machucar alguém. Tenho receio de usar uma palavra errada. Eu me assusto com o poder da minha opinião e as consequências dela”, declarou a campeã do “BBB”.

Juliette revela crises de ansiedade pós-"BBB": "medo de tudo"
(Foto: André Nicolau / Extra)

Ajuda de terapeuta e de padre

Ela já está fazendo tratamento psicológico. Juliette tem feito terapia duas vezes por semana. Religiosa, também quis encontrar um padre, em meio à agenda tumultuada. “Tive uma conversa muito boa com ele sobre a questão do endeusamento, que me deixa angustiada”, explicou.

“Sei que eu sou uma pessoa que vai falhar. Falho todos os dias. Do mesmo jeito que a repercussão tem sido muito positiva, pode vir a ter efeito contrário. Espero que os ‘cactos’, que me conheceram e gostaram de mim com todos os meus erros, tenham empatia comigo”, completou.

Juliette revela crises de ansiedade pós-"BBB": "medo de tudo"
(Foto: André Nicolau / Extra)

Problemas de sono

A ansiedade e a correria atrapalham o sono de Juliette. Desde que saiu do reality show, ela dorme muito pouco. Na entrevista, contou que dormiu cinco horas no dia que conseguiu descansar melhor até agora. “Nos outros, duas ou três horas, ou não dormi. Também não tenho conseguido me alimentar direito, por causa da ansiedade”, contou.

“Primeiro, eu achei que tinha me tornado um grande meme, mas depois fui juntando as peças dos acontecimentos e entendi. Acho que as pessoas se encantaram comigo porque sou simples. E acredito que o Brasil estava carente de ídolos, de admirar gente do bem. Depositaram em mim as expectativas, o amor, por tudo o que passei lá dentro”, concluiu.

(Fonte: PopLine)