| Última edição: 29/10/21 - 09:13

Home Entretenimento Cinema Lady Gaga em cenas fortes e Jared Leto irreconhecível: veja o novo...

Lady Gaga em cenas fortes e Jared Leto irreconhecível: veja o novo trailer de ‘House of Gucci’

Compartilhe:

‘Patrizia sempre consegue o que quer’, escreveu a diva pop nas redes; confira os cartazes inéditos dos protagonistas do longa, que estreia em novembro

Lady Gaga em 'House Of Gucci' — Foto: Reprodução/Instagram
Lady Gaga em ‘House Of Gucci’ — Foto: Reprodução/Instagram

Já estamos prontíssimos para o lançamento de “House of Gucci”, com Lady Gaga maléfica na pele de Patrizia Reggiani, acusada na vida real de assassinar o ex-marido, Maurizio Gucci, vivido por Adam Driver no longa. Para dar mais um gostinho do que vem por aí, foi divulgado um novo trailer nesta quinta-feira, 28/10, e cartazes dos protagonistas.

Além de imagens fortíssimas de Gaga em ação, para delírio dos little monsters, Jared Leto surge irreconhecível no teaser, careca e acima do peso.

Gaga atiçou ainda mais seus fãs na internet, com a descrição da personagem: “Patrizia sempre consegue o que quer. 🙏🔮 #HouseOfGucci.” O filme chega aos cinemas no dia 25 de novembro.

Jared Leto  — Foto: Reprodução/Instagram
Jared Leto — Foto: Reprodução/Instagram
Adam Driver  — Foto: Reprodução/Instagram
Adam Driver — Foto: Reprodução/Instagram
Al Pacino  — Foto: Reprodução/Instagram
Al Pacino — Foto: Reprodução/Instagram
Jeremy Irons  — Foto: Reprodução/Instagram
Jeremy Irons — Foto: Reprodução/Instagram

A cantora e atriz, que já ganhou o Oscar de Melhor Canção Original com “Shallow”, por “Nasce uma Estrela”, agora vai contar a história do assassinato de Maurizio Gucci, que teve a morte encomendada pela ex-esposa Patrizia Reggiani, sua personagem. Maurizio era neto do fundador da grife italiana Gucci, e foi morto após ser atingido por quatro tiros em 1995.

O assassinato aconteceu quando os dois já estavam divorciados, após 15 anos de casamento. Patrizia foi condenada a 26 anos de prisão, acusada de planejar a morte do ex, em 1997. Apelidada de “Viúva Negra” pela imprensa, ela teve a pena reduzida por bom comportamento e saiu da cadeia em 2017.

Baseado no livro “The House of Gucci – A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour and Greed” (“A casa Gucci – Uma Sensacional História de Assassinato, Loucura, Glamour e Ganância”), o filme tem direção de Ridley Scott.

Jared Leto impressiona fãs com mudança de visual em cartaz de 'House of Gucci' — Foto: Reprodução/Instagram
Jared Leto impressiona fãs com mudança de visual em cartaz de ‘House of Gucci’ — Foto: Reprodução/Instagram
Lady Gaga e Adam Driver em 'House of Gucci' — Foto: Reprodução/Instagram
Lady Gaga e Adam Driver em ‘House of Gucci’ — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: Gshow