| Última edição: 22/12/20 - 14:44

Home Entretenimento Bafão Leão Lobo revela estupro coletivo aos 16 anos de idade

Leão Lobo revela estupro coletivo aos 16 anos de idade

Compartilhe:

O apresentador Leão Lobo, de 66 anos, revelou que passou por um episódio de agressão e estupro coletivo aos 16 anos de idade. Ele contou que foi levado a um local enquanto estava na praia e a agressão foi tão intensa que ele chegou a esquecê-la.

Foto/Divulgação/SBT

“Estava em Mongaguá (em São Paulo), vi um rapaz deitado na areia e o achei muito bonito. Fui e voltei, até que ele levantou e me chamou para ir a um lugar com ele. Me levou para uma casa e quando cheguei lá tinham mais quatro rapazes. Eles trancaram a porta com um prego e é mais fácil eu te dizer o que não chegou a acontecer ali, de tanta coisa que aconteceu”, relembrou ele em entrevista à Luciana Gimenez.

No depoimento, que vai ao ar nesta segunda-feira (7), no programa “Superpop”, da RedeTV!, o apresentador disse que precisou fazer terapia para superar o abuso.

“Foi tudo tão violento a ponto de eu esquecer. Só consegui lembrar disso de novo na terapia, anos depois, e chorei muito. Fiquei muito mal porque foi bem forte”, afirmou.

Leão Lobo defendeu que é necessário incluir a discussão sobre direitos para a comunidade LGBTQ+. “Precisamos discutir e militar, mas com sutileza. Tudo o que é excessivo acaba indo para um caminho contrário. Não adianta ir para a Parada [Gay] e ficar pelado, tirar a roupa… Não precisa disso. A palavra é tudo”, afirmou.

Sobre falar publicamente a respeito de sua orientação sexual, ele relembrou que a sua sexualidade veio à tona ao participar de um programa na TV. “Isso era um tabu muito grande, tanto que eu assumi sem querer querendo durante o programa da Silvia Poppovic”, recordou. (Fonte: Msn/entretenimento)