| Última edição: 22/12/20 - 14:44

Home Brasil Polêmica Leticia Spiller pede desculpas após falar sobre assédio de Marcius Melhem

Leticia Spiller pede desculpas após falar sobre assédio de Marcius Melhem

Compartilhe:

A artista também esclareceu que “jamais ficaria contra a Dani Calabresa”. “Eu jamais colocaria em dúvida os relatos dela ou tudo que ela passou, tudo que qualquer outra mulher ou qualquer vítima de abuso tenha passado”, afirmou Spiller.

Foto/Reprodução Instagram

“Quero pedir desculpas aqui à Dani Calabresa especialmente, a todas as minhas colegas, todos os meus colegas de trabalho, pessoas que foram vítimas de abuso, de assédio, de violência, assim como eu tenho amigas próximas, amigos que passaram por isso, e eu sei o quão sério isso é, jamais gostaria de ser vítima disso, e fico muito triste de que tenha tido essa interpretação”, pediu.

A forma como opinou sobre o caso, de acordo com Letícia Spiller, foi errada e ela avaliou que “às vezes é melhor não falar nada”. “Em momento algum eu quis dizer isso. Eu espero que vocês acreditem em mim e compreendam que às vezes até eu, que sou uma comunicadora, sou uma atriz, às vezes posso me expressar mal através das palavras. Às vezes, realmente, é melhor não falar nada”, concluiu.(Fonte: Metropoles)