| Última edição: 31/03/21 - 10:24

Home Entretenimento Música Luan Santana passa Gusttavo Lima e se torna o artista sertanejo mais...

Luan Santana passa Gusttavo Lima e se torna o artista sertanejo mais bombado no YouTube

Compartilhe:

Cantor sertanejo Luan Santana se destaca entre os demais do ramo e ocupa primeiro lugar nos dados de buscas no Youtube na última década

Foto: Arquivo pessoal | Instagram @luansantana

Segundo o canal Brain Stats, o cantor Luan Santana vem ocupando por 10 anos consecutivos a liderança no que diz respeito aos artistas mais buscados no Youtube. O sul-matogrossense, que apresentou uma live recentemente em seu Instagram, desbancou outros nomes da categoria como Gusttavo Lima, que no Spotify vem se destacando e passou Luan com 3 vezes mais execuções neste mês.

De 2010 a 2020, Luan Santana possui o título de liderança nas plataformas digitais, que se deu muito pelo marco do grande sucesso do músico no início da carreira: o hit Meteoro da Paixão. Hoje, 12 anos após aquele que foi um dos lançamentos que marcaram a nova geração da música sertaneja no Brasil, Luan atribui grande parte do sucesso a paixão dos fãs:

“Eu não tenho palavras para mensurar a minha gratidão a todos os meus fãs, pois é graças a eles que cheguei onde estou atualmente. O meu amor é infinito”, afirmou o sertanejo em uma entrevista concedida a coluna de Leo Dias.

Os números de seguidores nas redes sociais de Luan já ultrapassam a marca de 70 milhões e as visualizações no Youtube chegam ao entorno de 3,5 bilhões. O sertanejo, que recentemente virou assunto na web depois de receber presente de alto valor da ex de Nego do Borel, Duda Reis, só chegou a ser ameaçado por Michel Teló, Gusttavo Lima e em momentos como a morte trágica de Cristiano Araújo. No entanto, se manteve no posto e afirmou: “O épico ainda está por vir”. (Fonte: Movimento Country)