| Última edição: 22/12/20 - 14:49

Home Entretenimento Música Luciano Camargo lança projeto solo gospel

Luciano Camargo lança projeto solo gospel

Compartilhe:

Com quase 30 anos de carreira ao lado do irmão Zezé Di Camargo, o cantor Luciano Camargo lançará, a partir do dia 16 de outubro, o seu primeiro trabalho solo, o álbum gospel

“A Ti Entrego”, que ao todo terá 15 faixas.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, Luciano explicou que há três anos decidiu que iria elaborar o projeto após uma experiência ouvindo louvores na igreja. Ao conversar com o amigo produtor Vinícius Leão, ele lembrou de um pedido especial que lhe foi feito há 20 anos.

“Lembrei de quando a minha mãe (Helena) fez esse pedido para mim. Foi em 2000, quando a Fau (Flávia) foi comigo para a fazenda que eu tinha em Goiás. A gente estava namorando, quase noivos. Minha irmã Marlene começou a cantar ‘Foi na Cruz’”, recordou o cantor, que havia prometido dar o presente para a mãe um dia.

“A Ti Entrego” será uma mescla de canções inéditas e regravações. Para a música “Te Necessito”, Luciano foi além e preparou duas versões, uma em português e outra e espanhol.

O projeto, vale destacar, será dividido em EPs e Luciano deixa claro que não tem objetivo de tornar as canções partes de um plano comercial: “Sucesso eu já tenho. Estou no melhor momento da minha carreira. O momento que estou cantando louvores para as pessoas (porque no ambiente familiar já o fazia) é bem agora em que me sinto tocando uma vida plena, com equilíbrio e amor. É quando você se sente assim que entende melhor o mundo. Há 20 anos, eu tive vontade de gravar um trabalho assim, mas lá atrás, não teria essa leveza e verdade de agora”.

“A Ti Entrego significa Entregar, devolver para Deus o que Ele colocou de melhor para mim. A Ti Entrego tudo de bom que estou vivendo na melhor fase da minha vida”, refletiu sertanejo que descartou o fim da dupla sertaneja com o irmão Zezé.

Com informações Bahia Notícias/Holofotes