| Última edição: 22/12/20 - 14:42

Home Entretenimento Famosos Luísa Sonza fala da relação sem brigas com Vitão: 'não tenho nem...

Luísa Sonza fala da relação sem brigas com Vitão: ‘não tenho nem paciência’

Compartilhe:

Nesta segunda-feira (14), Luísa Sonza resolveu interagir com os seguidores do Instagram através da ferramenta de perguntas no Stories. A cantora, de 22 anos, respondeu questionamentos sobre sua relação com Vitão.

Foto: reprodução / Instagram

Ao ser questionada se ela e Vitão brigavam muito, Luísa soltou o verbo: “Não, gente, tenho nem paciência pra isso não, não me venha com essas historinhas de briga, não tenho tempo hábil pra essas coisas”.

Luísa Sonza contou que foi ela quem disse “eu te amo” primeiro. “Fui eu, mas não ri, porque eu sou uma canceriana com ascendente em áries, então eu falei soletrando”.

Na ocasião, a cantora ainda deu conselho para uma seguidora sobre como superar o fim de um relacionamento. “Entender que ciclos acabam e que tem que seguir em frente, gente. Ponto. Não tem essa não, tem que seguir em frente, ciclos acabam, tudo que a gente vive é importante pra nossa evolução, mas que tem hora que chega o fim. A gente morre, gente, nem viver a gente vive pra sempre”, começou.

“E uma coisa que me falaram quando eu tinha uns 15 anos e essa frase eu levo pra vida: Não é a mudança que é sofrida, é a gente resistir à mudança que faz a gente sofrer. Então quanto mais rápido a gente aceitar a mudança, que as coisas mudam, que os ciclos se fecham e novos ciclos se abrem, menos a gente vai sofrer”, acrescentou. (Fonte: Ibahia)