| Última edição: 19/11/21 - 11:47

Home Brasil Celebridades Luísa Sonza faz desabafo sobre desvalorização de artistas femininas no pop

Luísa Sonza faz desabafo sobre desvalorização de artistas femininas no pop

Compartilhe:

Cantora lançou recentemente seu mais novo álbum, ‘Doce 22’

Luísa Sonza faz desabafo sobre desvalorização de artistas femininas no pop
Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

Luísa Sonza, de 23 anos de idade, usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira(18), para fazer um desabafo com seus fãs e seguidores. A cantora se queixou publicamente da desvalorização das artistas femininas no cenário da música pop.

“Mano, p*ta que pariu, bizarro como o cenário musical brasileiro desvaloriza as artistas femininas. A gente faz TUDO, entrega TUDO e mesmo assim a desvalorização é clara. Que nojo. Valorizem a gente, frequentem os shows, questionem sim quando tiver pouca ou pior, nenhuma mulher nos (principalmente) shows, eventos e premiações”, iniciou ela.

Ainda no desabafo, Luísa contou que se sente como uma idiota, mas que vai se impor. “Vocês não tem noção do que a gente passa desse lado para ser reconhecida e valorizada. E podem deixar que vou enfiar nesse povo que se acham os donos do mundo, o pop feminino no Brasil goela a baixo. Quer eles queiram ou não. Tratam a gente como idiotas”, disse ela.

“E Rio Grande do Sul, minha terrinha amada, que eu tanto falo e tenho orgulho, se vocês gostam de mim, fiquem de olho e me peçam MUITO por aí, porque pelo jeito, santo de casa não está fazendo milagre não”, finalizou.

Luisa Sonza desabafa no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)
Luísa Sonza. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nova fase

Recentemente, a cantora chegou a falar sobre a nova fase da sua carreira em uma entrevista ao G1. No papo, Luísa contou que está radiante com seu álbum ‘Doce 22’.

“É muito boa a sensação de ter o seu trabalho sendo aceito, quase como unanimidade. É tão bom que chega a ser assustador, não sei explicar. “Doce 22” me trouxe um lugar que me sinto muito leve, como eu nunca tinha me sentido antes na vida, nem de criança assim”, disse ela.

“Estou que nem pinto no lixo, vivendo minha vida. Me tornei essa artista que consegue passar verdade e visceralidade para o público na hora que era para ser e no momento certo. Rola só essa pressãozinha de não querer perder isso, não querer que a galera me odeie de novo“, brincou.

Luísa Sonza também contou que tem se sentido mais amada pelo público. “Eu falo “galera, por favor, continua me amando”. Não sei se foi o álbum, mas o público ser amoroso, me entender, entender meus defeitos também. É muito gostoso se sentir aceito na sociedade, qualquer pessoa quer isso. Essa minha felicidade vem muito disso de ver as coisas melhorando. Tomar a segunda dose da vacina, ver show sendo marcado… Isso trás também essa euforia que acho que todo mundo está começando a sentir essa ansiedade positiva de ver as coisas voltando ao normal“, finalizou.

Fonte: Observatório dos Famosos