| Última edição: 25/12/20 - 10:08

Home Entretenimento Climão Luisa Sonza sai em defesa de Anitta após crítica de produtor: 'Desapontada'

Luisa Sonza sai em defesa de Anitta após crítica de produtor: ‘Desapontada’

Compartilhe:

A cantora Luisa Sonza defendeu Anitta após a colega de profissão ser criticada por Marco Lafer, produtor do clipe da música “Modo Turbo”. Nesta quinta-feira (24), no Twitter, Luisa afirmou estar “decepcionada” com a Alaska Filmes.

Foto/Reprodução Instagram

“Estou desapontada com o posicionamento e a falta de profissionalismo da produtora Alaska filmes. Sabemos como homens se sentem quando uma mulher bem sucedida e poderosa se impõe e é clara com o que ela quer, infelizmente”, publicou a cantora. Logo depois, a própria Anitta comentou o post: “E eu só a vergonha de ter te falado pra fazer com eles, miga”.

As críticas de Luisa e Anitta surgiram após um seguidor questionar Marcos, no Instagram, sobre qual foi a parte mais difícil de produzir o clipe. Como resposta, o produtor disparou: “Lidar com o ego e falta de caráter uma celebridade em específico”.

Um outro seguidor também quis saber detalhes sobre o processo e perguntou como foi a relação do dele com Anitta. “O que posso dizer é que a gente discorda completamente da conduta profissional da Anitta. Nunca destratei ninguém da minha equipe, simplesmente não entendo por que alguém escolhe deliberadamente tratar mal as pessoas”, respondeu Marcos.

Também nesta quinta-feira (24), Anitta voltou a comentar o caso, dessa vez em um vídeo publicado no stories do Instagram. “Ela não tem um segundo de paz. Gente, em pleno Natal, não posso nem ter um Natal com a minha família. Estou vendo o povo todo na internet se manifestar por causa de uma questão do clipe. Eu vou falar por dois motivos: Um porque gera mais buzz pro clipe e o pessoal assiste mais, acaba sendo bom, e dois porque não vem de palhaçada, não. Depois que saiu a minha série onde mostra eu perdendo a paciência em alguns casos. […] Esse momento que eu estou gritando, estou falando com meus sócios, não com funcionários. São meus sócios, que são as únicas pessoas que tenho o direito de extravasar, ficar put*. […] Nunca tive um processo, ninguém nunca reclamou de nada, mas agora vai aparecer milhares”, afirmou.

Após as críticas, Luisa Sonza deixou de seguir o perfil da Alaska Filmes no Instagram. (Ibahia)