asdasdasdasd

Morre esposa do superintendente Regional da Codevasf, Aurivalter Cordeiro

por Redação Nossa Voz 14 de Março de 2019 às 08:27
categoria: Luto

Na noite de ontem (13) faleceu em um hospital particular de Petrolina-PE Laurenita Viana, esposa do titular da 3ª Superintendência Regional da Codevasf, Aurivalter Cordeiro.

Laurenita sofreu um infarto e não resistiu. O corpo vai ser levado para Cabrobó-PE, no Sertão do São Francisco, onde será sepultado na tarde de hoje (14).

Notas de pesar

Nesta quinta-feira (14) autoridades da região divulgaram nota de pesar pela morte de Laurenita Viana. Entre eles o senador Fernando Bezerra Coelho e o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho.  

"Foi com muita tristeza que recebi a notícia da morte de Laurenita Viana. Venho externar nossa solidariedade a seus familiares e amigos, em especial para seu esposo Aurivalter Cordeiro, superintendente da 3ª regional da Codevasf, para que encontrem forças para superar este momento difícil." Fernando Bezerra Coelho - senador da República

"Fomos pegos de surpresa na noite desta quarta com a súbita partida de Laurenita Viana, esposa de nosso amigo Aurivalter Cordeiro, superintendente da 3ª regional da Codevasf.  Perdemos uma pessoa muito querida e agora cabe prestar nossa solidariedade à toda sua família. Em meio a essa dor, estamos consternados e desejando força aos familiares e amigos de Laurenita. Que Deus a receba em paz e conforte a todos, em especial, ao querido amigo Aurivalter Cordeiro." Miguel Coelho - prefeito de Petrolina

(foto: Reprodução Instagram)