| Última edição: 10/05/21 - 15:29

Home Brasil Celebridades Mãe de três, Ivete Sangalo reflete sobre maternidade: 'É um privilégio'

Mãe de três, Ivete Sangalo reflete sobre maternidade: ‘É um privilégio’

Compartilhe:

Cantora é mãe de Marcelo, de 11 anos, e das gêmeas Helena e Marina, de três anos

Foto: Divulgação

Mãe de Marcelo, 11 anos, e das gêmeas Helena e Marina, de 3 anos, Ivete Sangalo descreve o sentimento trazido pela maternidade como privilégio. Em entrevista à Caras Digital, a cantora falou sobre o que é ser mãe para ela.

“A maternidade é um sentimento. A conexão da maternidade… ela transcende qualquer modelo, qualquer padrão. Ela transcende. A maternidade… ela é magnânima, ela é a natureza, ela é a força, ela é a real conexão. Então, quando a gente pensa em mãe, a gente pensa em mães. Não em tipos de mães. E eu sou mãe e grata, uma mãe agradecida pelos meus filhos. E ser tão feliz podendo exercer este sentimento é um privilégio”.

No Dia das Mães, a cantora ainda falou sobre o que deseja para o futuro dos filhos. “Desejo que eles sejam felizes, e tudo aquilo que colaborar com isso será muito bem-vindo. Estimulo meus filhos naquilo que eles demonstram interesse. Eu preparo meus filhos para as escolhas deles. Toda escolha na nossa vida tem que ter uma responsabilidade, tudo na vida é uma escolha e uma renúncia. Isso tem que ser aprendido logo, o mais cedo possível, que isso é praticado nas pequenas ações, que, para nós, podem parecer pequenas, mas para eles, são grandes decisões. É sempre sobre nós e nunca sobre o outro. Se nós soubermos lidar com as nossas pretensões, os nossos anseios, as nossas vitórias e as nossas derrotas, a gente vai lidar com qualquer situação. E este é o caminho”.

(Fonte:IBahia)