| Última edição: 24/12/20 - 10:37

Home Entretenimento Famosos Malu Mader revela insegurança em casamento com Tony Bellotto: “Corda bamba”

Malu Mader revela insegurança em casamento com Tony Bellotto: “Corda bamba”

Compartilhe:

Em conversa ao podcast Calcinha Larga, a atriz Malu Mader abriu o coração sobre Tony Bellotto. No bate-papo, a artista revelou que sente insegurança por não ser casada no papel com o cantor, com quem está junto há ao menos 30 anos.


FOTO/AGNEWS

Mader diz que tem a sensação de que o marido não é totalmente dela. “Sinto que tô correndo risco, eu nunca tive a sensação de que ele é total meu, que não tem riscos.”

O fato de não ter o casamento oficializado também é um fator que a deixa insegura. “A gente nunca casou no papel, eu nunca prometi a ninguém ser fiel a ele e nem ele a mim, não houve essa promessa. Ao mesmo tempo que me deixa numa corda bamba, quando eu vejo ele de longe, num mundo que não me faz parte, me dá uma coisinha”, contou.

A atriz revelou ainda o segredo de ainda sentir tesão por Bellotto após tantos anos. “Eu não sei, essa coisa do sexo e do tesão é do mistério, como o nascimento e a morte. Facilita muito reservar um momento que te tire do assassino do tesão que é o dia a dia mesmo”, disse.

Malu Mader e Tony Bellotto estão juntos há mais de três décadas. Quando se conheceram, a atriz nem desconfiava que o compositor fosse guitarrista do famoso grupo de rock Titãs. “Foi paixão à primeira vista”, contou ela.

Em 2016, no Altas Horas, a atriz chegou inclusive a comentar sobre o fato de o casal não querer as tradições do casamento.

“Quando eu e Tony começamos a namorar, pensamos em fazer uma festa, mas quando vi, deu isso. De repente, a gente começou a falar ‘não. Depois de um tempo juntos, dá azar’. Todo mundo que resolve casar muito tempo depois não dá certo. Daí pensamos em ficar assim mesmo, porque está bom”, explicou ela à época.(Metropoles)