| Última edição: 04/11/21 - 09:10

Home Entretenimento Famosos Mano Brown conversa sobre protagonismo negro com Taís Araújo e Lázaro Ramos

Mano Brown conversa sobre protagonismo negro com Taís Araújo e Lázaro Ramos

Compartilhe:

Mais um episódio do podcast original do Spotify ‘Mano a Mano‘ acaba de chegar à plataforma de streaming. Mano Brown recebe os atores Tais Araújo e Lázaro Ramos para um bate-papo sobre carreira, família, educação e amor.

Assunto central durante a conversa, o protagonismo negro nas artes e na televisão foi abordado com maestria pelo casal. “Faltam criadores negros, escritores, vivências negras, diretores. A partir do momento que é essa galera que tá pensando as narrativas é que tem o povo preto ali”, explicou Tais.

Acho que a mudança vai partir desse lugar. Tem um lugar identitário da criação negra que precisa ser muito explorado. Existem esses profissionais, eles estão no mercado, mas a gente precisa que eles tenham oportunidade de trabalho”, acrescentou a atriz.

Foto: @jefdelgado

“Meu desejo, a minha ambição, era ter o poder da caneta do contrato”, revelou Lázaro Ramos. “Era isso que eu queria, e foi por isso que eu mudei de vida (…). O projeto é esse, é abrir esses espaços, é contar essas histórias, captar esses talentos todos pra falar de uma coisa que já deveria estar sendo falada há muito tempo”, disse o ator.

Para Mano Brown, é preciso criar oportunidades para a nova geração de artistas para que novas histórias sejam contadas: “Seria criar um universo para inserir aquela rapaziada que tá chegando. Se não temos brancos em papéis de liderança com sensibilidade suficiente para entender o povo do qual eles vêm, o que eles tão fazendo lá?”, questionou o apresentador.

Ouça o novo episódio: 

Fonte: Popline