| Última edição: 30/09/21 - 11:17

Home Sem categoria Manu Gavassi lança clipe muito verdadeiro para “sub.ver.si.va”

Manu Gavassi lança clipe muito verdadeiro para “sub.ver.si.va”

Compartilhe:

Música faz parte do novo álbum da cantora.

Manu Gavassi lança clipe muito verdadeiro para "sub.ver.si.va"
UMG (em nome de Universal Music Ltda.)

Nesta sexta-feira (24) Manu Gavassi lançou música e clipe para “sub.ver.si.va“, mais um gostinho do novo álbum no qual ela passou 9 meses afastada das redes sociais para criar e será liberado em novembro.

O clipe é retrô, gravado em uma tradicional biblioteca no centro do Rio de Janeiro. Para deixar a estética com mais cara de antiga, foi gravado 35mm (formato usado nas primeiras experiências de cinema). Diferente do que estamos acostumados, esse formato tem uma cópia única, deixando ainda mais ousado.

“A decisão de gravar nesse formato fez todo sentido pra estética que eu queria, pro início de uma nova era, e tudo fará sentido mais pra frente (risos)”, disse Manu.

“É um desafio muito grande porque a gente optou por não ter a versão digital, só realmente gravamos em filme, e é uma coisa muito ousada de se fazer, mas o resultado ficou exatamente como eu queria; orgânico e com muita naturalidade no material, além do desafio de fazer vários planos sequencias. Acho que tudo nesse clipe ficou muito verdadeiro e filmar nesse formato me fez querer voltar pro básico, da alma de clipes pop que eu gostava antigamente, quando tudo era mais simples, verdadeiro e divertido“, explicou ela.

Manu Gavassi lança clipe muito verdadeiro para "sub.ver.si.va"
UMG (em nome de Universal Music Ltda.)

O clipe começa com uma coreografia, incluindo quatro bailarinos. Em um certo ponto, uma cortina cai e é revelada uma orquestra comandada pelo Maestro Lucas LimaLucas Silveira aparece na guitarra, DJ Larinhx e Davidson Ilarindo na bateria.

O vídeo foi dirigido pela própria Manu Gavassi em parceria com Gabriel Dietrich: “Existe um motivo pra produção musical da versão do clipe (orquestrada por Lucas Lima) ser diferente da versão original. Existe um motivo pra ser em uma biblioteca. Existe um motivo pra cena final. Mas se eu contar perde totalmente a graça e não seria eu. Risos” – declara Manu.

Veja ao clipe:

(Fonte: PopLine)