| Última edição: 11/11/21 - 09:02

Home Entretenimento Luto Maraisa faz apelo após confirmar turnê de As Patroas sem Marília Mendonça

Maraisa faz apelo após confirmar turnê de As Patroas sem Marília Mendonça

Compartilhe:

Postagem está dando o que falar na web

Maraisa (Foto: Reprodução Instagram)

Nesta quarta-feira (10), Maraisa utilizou as suas redes sociais para anunciar que a turnê As Patroas continuará com força total. Além disso, aproveitando o momento, a sertaneja prestou uma homenagem para Marília Mendonça e fez um apelo comovente.

Desse modo, Maraisa afirmou que os shows serão mantidos para que a memória de Marília Mendonça possa permanecer viva em cima dos palcos. Afinal, ela e sua irmã manterão a sertaneja presente em todos os shows.

“A melhor forma de seguir acreditando que as coisas vão ficar bem é simplesmente seguir trabalhando com a mesma verdade e os mesmos sonhos de sempre. Enquanto Maiara e Maraisa estiverem em cima de um palco, a memória da nossa Rainha será lembrada da melhor maneira possível. Pedimos a todos que possam ser a nossa terceira voz, que nos dêem forças nesses dias difíceis e que a música vença mais uma vez!”, escreveu.

Na publicação, é possível conferir a agenda de novembro. Sendo assim, Maiara e Maraisa farão o primeiro show já nesse final de semana, dia 12 de novembro em Apucarana, Paraná. Logo em seguida, elas passarão por Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerais.

Web comenta sobre postagem de Maraisa

A publicação de Maraisa emocionou todos os seus seguidores e fãs. De modo que a grande maioria enfatizou que estar sobre os palcos é a melhor maneira de homenagear Marília Mendonça. “É tudo o que ela queria”, disparou uma fã da sertaneja, pedindo para que Maiara e Maraisa sigam firmes.

Fonte: FolhaGo