| Última edição: 28/06/21 - 16:27

Home Entretenimento Mari Fernandez, única voz feminina no piseiro, quer inspirar mulheres

Mari Fernandez, única voz feminina no piseiro, quer inspirar mulheres

Compartilhe:

Cantora viralizou com hit ‘Não Vou, Não’, que ganhou coreografia no TikTok; ela torce para que surjam outras artistas no ritmo

Cantora é a única mulher representante do piseiro
Fonte: Divulgação

O ritmo piseiro dominou as plataformas digitais, rádios e conquistou os brasileiros. Entre diversos artistas, como Barões da Pisadinha e Zé Vaqueiro, quem se destaca é Mari Fernandez, a única mulher representante do gênero musical.

Os números da cantora, de apenas 20 anos, impressionam. Não Vou, Não, um dos singles do primeiro álbum — Piseiro Sofrência, lançado em maio — , alcançou o primeiro lugar da lista de músicas virais do Brasil no Spotify e Deezer. Além disso, o hit ganhou coreografia no TikTok e os vídeos feitos pelos internautas já somam mais de 1 milhão.

“Eu costumo chamar de benção. Foi tudo no tempo de Deus. É uma felicidade muito grande”, comemora Mari. “A gente criou a coreografia numa brincadeira, E a galera começou a copiar, já tem várias coreografias, pessoas que melhoraram os passinhos… Em um dia, tinham 86 vídeos, no outro, 21 mil, agora, tem mais de 1 milhão só no TikTok”, completa.

O caminho de Mari na música começou aos 7 anos, quando ela observava o padrasto tocar violão e repetia as notas. Aos 15, compôs a primeira música e começou a tocar em bares no interior do Ceará. Em meados de 2019, ela decidiu se mudar para Fortaleza, buscando oportunidades melhores.

“Vim com violão, a feira de 1 mês e as roupas (risos). Com a cara e a coragem. Alguns começaram a gravar meu trabalho, até que meu empresário me conheceu através do meu trabalho nas redes sociais e me chamou pra um teste, pra gravar Amizade Colorida. Deu tudo certo e começamos”, relembra.

(Fonte: R7 Entretenimento)