| Última edição: 22/12/20 - 14:42

Home Entretenimento Famosos Marido de Ana Hickmann usará sonda para se alimentar durante quimioterapia

Marido de Ana Hickmann usará sonda para se alimentar durante quimioterapia

Compartilhe:

O empresário Alexandre Corrêa usou o Instagram nesta segunda-feira (14/12) para conversar com os seguidores sobre o tratamento intensivo que tem feito contra um câncer no pescoço. Segundo o marido de Ana Hickmann, ele se afastará das redes sociais até o dia 23 de dezembro, período em que deve terminar a quimioterapia e radioterapia.

INSTAGRAM/REPRODUÇÃO

Segundo Alê, o tratamento que ele está enfrentando é muito intenso. Ele teve problemas para se alimentar, perdeu muito peso e revelou que precisará usar sonda nasogástrica a partir de agora.

“Fala, pessoal! Vim dar uma satisfação porque vou dar uma sumidinha das redes sociais, acho que até dia 23. Infelizmente perdi muito mais peso, estou muito fraco, muito debilitado e vou ter que colocar sonda para poder me alimentar. Não estou mais conseguindo me alimentar. Vamos colocar uma sonda e depois faço até uma fotinho para vocês, mas não é o caso agora. Então vou me ausentar por alguns dias, mando um beijo para todo mundo. E eu amo vocês. Obrigado a todo mundo por essa corrente do bem que se formou. É a última semana de tratamento, mas essa de colocar a sonda me pegou um pouco despreparado, eu não esperava. Vou me internar hoje, coloco hoje essa sonda e amanhã vou ser liberado do hospital, e segundo o Dr. Andrey, a vida segue normal. Obrigado!”, disse no vídeo.

“Essa doença é apenas um capítulo triste da minha vida, mas tenho certeza que o próximo será de muita superação e gratidão. Confiante!!! ‘Vamo que vamo’”, escreveu na legenda da postagem.

Ana Hickmann já havia falado sobre o problema que o marido estava enfrentando para se alimentar por causa do tratamento. “A alimentação do Alê tem mudado um pouco, por conta de dificuldades para engolir que ele está tendo e de digestão”, explicou Ana no vídeo. Recentemente, o empresário disse ter perdido 9 kg após o início do tratamento, mas este número continuou aumentando e Alexandre disse que perdeu 12kg.(Fonte:Metropoles)