| Última edição: 06/01/21 - 10:34

Home Entretenimento Bafão Marília Mendonça rebate comentário de que deveria estar magra por dinheiro

Marília Mendonça rebate comentário de que deveria estar magra por dinheiro

Compartilhe:

Marília Mendonça tem mostrado nas redes sociais que está curtindo férias na praia. Mas nem nos momentos de descanso a cantora tem paz.

Foto: Reprodução

Nessa segunda-feira (4/1), Marília precisou rebater o comentário de uma seguidora sobre o corpo dela. A cantora tem falado sobre a reeducação alimentar que está fazendo, além da rotina diária de exercícios. Tudo isso para ficar com um corpo que a agrade.

“Realmente, Marília Mendonça, você tem que estar com esse corpo, né? O dinheiro que você tem, com a idade que você tem, realmente é o mínimo, né?”, escreveu uma pessoa. “Eu não ‘tenho’ que estar com nada, minha senhora. Nem eu, nem ninguém”, rebateu a cantora de 25 anos.

Marília já afirmou que a perda de peso que vem passando é resultado de muito esforço, mas ela não nega que já passou por procedimentos estéticos. “Sou super transparente aqui. Assim que voltar pra casa, voltarei a postar a receita. Fiz uma abdominoplastia antes de ter meu filho [Léo tem 1 ano], ganhei muito peso na gravidez e quis recuperar depois. Fiz low carb, treino e dieta e consegui recuperar algumas partes! Assim que voltar das férias, seguirei postando minha rotina das mesma forma transparente de antes”, afirmou a artista.(Metropoles)