| Última edição: 25/11/21 - 09:05

Home Brasil Trends Marina Sena é uma noiva abandonada no clipe de “Por Supuesto”

Marina Sena é uma noiva abandonada no clipe de “Por Supuesto”

Compartilhe:
Foto: Reprodução

“Por Supuesto” já pode ser considerado um dos maiores hits pop do ano. A música de Marina Sena faz parte do primeiro álbum solo da artista, “De Primeira“, produzido por Iuri Rio Branco. Graças a seu sucesso nas paradas e ao clamor popular, a faixa com nome em espanhol acabou de ganhar um clipe.

O vídeo mostra a cantora como uma noiva abandonada em um salão vazio e conta com cenas inspiradas no filme “Beleza Americana” (1999), dirigido por Sam Mendes.

“Acho que este clipe é para brindar a vitória de uma mulher, artista independente que está conquistando um lugar muito importante na história da música brasileira. A gente já esperava que o disco, por ter sido feito com muita verdade, ia conquistar as pessoas e por isso coloquei o nome ‘De primeira’. Mas, tudo tem acontecido de forma ainda mais surpreendente”, comemora Marina.

Expurgando os seus sentimentos através da arte, Marina performa de forma intensa e sexy sobre a direção de Vito Soares. A direção criativa ficou por conta de Marcelo Jarosz, o styling é de Leandro Porto e a beleza de Sasa Ferreira. Confira o vídeo:

“Por Supuesto” alcançou o topo da parada viral global do Spotify e, desde então, também pavimentou o seu espaço no chart que define as músicas mais tocadas na plataforma no Brasil. Atualmente, a canção se encontra no Top 10 do Daily Top Songs Brazil do Spotify Charts  e já recebeu mais de 21 milhões de streams.

Fonte: Portal PopLine