Mayra Cardi testa positivo para Covid-19 e lamenta: “Sou do grupo de risco”

0
374

As férias isoladas de Mayra Cardi serão prolongadas por outro motivo de saúde. Em um longo vídeo publicado na noite dessa terça-feira (5/1), no perfil dela no Instagram, a influenciadora afirmou que fez um teste em uma farmácia e que o resultado foi positivo para o novo coronavírus, que causa a Covid-19.

FOTO REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A empresária, que passou o Réveillon isolada no interior de São Paulo, relata que resolveu fazer o teste antes de voltar para casa.

“Cheguei e a primeira coisa que fiz, sem sombra de dúvida, foi o teste. E eu não estava sentindo nada. Resumo: deu Covid-19 positivo, e sou do grupo de risco. Eu tenho bronquite asmática”, afirmou.

Mayra ficou impressionada pelo fato de parecer que o psicológico também afeta muito a questão dos sintomas, já que ela começou a senti-los apenas depois que recebeu o diagnóstico.

“Eu não estava sentindo nada, não tinha dor de cabeça, enjoo, dor no olho, não perdi o paladar, [não tive] espirro, nada. Estava ótima, feliz e saltitante. Entrando em um lago gelado, piscina, chuva, fazendo book de fotos e vídeos. Não tinha nada”, explicou.

“Eu sei que o resultado saiu e tudo apareceu. Uma dor no olho que falta ele sair para fora, uma dor de cabeça que parece que vou morrer de dor de cabeça. Nunca senti uma dor que lateja, que parece bateção de panela. Dor na lombar e nas pernas bizarra, voz — olha como está minha voz [rouca]–, e tosse”, detalhou.

A influenciadora ressaltou que um médico a acompanha, que está medicada e perto de um hospital em caso de necessidade. Estou perto de um hospital, porque entendi que preciso ficar medindo o oxigênio. E assim que eu tiver que vazar para o hospital, eu vou. Não tem o que fazer”, lamentou.

E lamentou o fato de ter que ficar isolada por mais tempo, já que deixou a filha com o pai e ex-marido, o ator Arthur Aguiar. “Vou ter que ficar mais 12 dias longe da minha filha. Estou morrendo só de pensar.”

Otimista como sempre, a coach reiterou que é preciso analisar o lado positivo sempre. “Por incrível que pareça, estou começando o ano com Covid-19. Pô, fez um ano inteiro e eu não peguei. Não saí, não fiz festa, não fiz nada. De repente, vou me conectar comigo mesma para me livrar de um problema emocional e vem esse recado: ame a sua vida. Dê valor à sua vida”, alertou.

A empresária estava isolada durante o período de férias depois de receber um diagnóstico de síndrome do esgotamento materno, ou burnout mommy, um distúrbio psíquico marcado pela sensação de exaustão, tensão emocional e estresse crônico gerados pela dedicação excessiva a tudo. A viagem permitiu que ela se recuperasse da estafa, algo que, segundo ela, já vinha ocorrendo desde o nascimento da pequena Sophia, de dois de idade.(Metropoles)