| Última edição: 12/01/21 - 16:41

Home Entretenimento MC Rogerinho lança novo hit e comemora sucesso em 2020: “Minha vida...

MC Rogerinho lança novo hit e comemora sucesso em 2020: “Minha vida mudou”

Compartilhe:

Se por um lado a pandemia de Covid-19 impôs muitos desafios ao setor de entretenimento, por outro, a alta no consumo de serviços de streaming deu mais visibilidade a artistas independentes. Um dos novos talentos que conquistaram o país em 2020 é MC Rogerinho, que ultrapassou os 13 milhões de views no clipe de Só Você. “Foi um estourou. Minha vida mudou”, afirma o funkeiro.

Agora, o funkeiro aproveita a boa fase e lança a sua próxima aposta de hit, a romântica Não Deixa Eu Ir. Composta por duas mulheres, Bruna Darlla e Maria Lidiane, a canção fala sobre um casal que está vivendo uma crise no relacionamento e tenta resolver.

“Não Deixa Eu Ir é uma música que eu já estou trabalhando há algum tempo. O lançamento já superou as expectativas e acredito que ela vai ter uma repercussão ainda melhor que Só Você”, ressalta o cantor sobre o vídeo que já ultrapassou as 100 mil visualizações, em menos de 24 horas.

Para contar essa história, Rogerinho contracena com Pamela Drudi no clipe, gravado em São Paulo, lançado junto a canção. “Eu já vinha estudando quem eu queria que estivesse comigo quem participasse no clipe. A Pâmela cedeu a casa dela, o carro e a família dela nos recebeu super bem. Foi a melhor escolha”, elogia Rogerinho.

Não Deixa Eu Ir é apenas o primeiro, de uma série de lançamentos que MC Rogerinho prepara para 2021. Em breve, o hitmaker divulgará o resultado do DVD gravado no final do ano passado, em São Paulo. O álbum conta com oito músicas inéditas e participações especiais de Márcio Victor do Psirico, Wallas Arrais, Mc Leleto e Mc Marks. O projeto, realizado pela California Media House, foi filmado no FitDance Space. (Fonte: Metrópoles; Foto: Reprodução)