| Última edição: 25/05/21 - 10:32

Home Brasil Celebridades 'Me fez rever várias situações', diz Zezé Motta sobre pandemia

‘Me fez rever várias situações’, diz Zezé Motta sobre pandemia

Compartilhe:

Atriz postou uma reflexão no instagram

Zezé Motta utilizou o instagram nesta segunda-feira (24) para fazer uma reflexão sobre a pandemia da Covid-19. A atriz de 76 anos relatou que vivia sem tempo para cuidar do próprio corpo por causa da rotina puxada que tinha.

“Essa pandemia me fez rever várias situações da minha vida. Eu vivia reclamando que me faltava tempo pra cuidar de mim e que estava trabalhando demais. A minha vida era aeroporto, estúdio e palco. Há mais de 01 ano sigo trabalhando de casa, passei a cuidar do meu corpo e da minha mente também de casa, sem esquecer que estamos com uma vida limitada, eu agora reflito todos os dias: agora é o momento de agir”, afirmou na legenda.

Ela também aproveitou para dar um conselho aos fãs.  “Desafie a si mesma e faça do tempo o seu aliado; coloque para fora as suas qualidades e use suas habilidades, assim você pode fazer a diferença nesse exato momento. O negativismo só nos faz perder grandes oportunidades, por isso seja otimista para que haja mais luz no seu horizonte. Axé meu povo”, terminou.

(Fonte: IBahia)