asdasdasdasd

Flamengo tem prioridade em negócio por Walace

por Mário Souza 10 de Janeiro de 2018 às 16:39
categoria: Mercado da Bola

Fonte / Fox

Na mira de Atlético-MG e Flamengo para a temporada, o volante Walace está próximo de definir o seu futuro e até a próxima sexta-feira (12 de janeiro) terá a resposta do Hamburgo para saber se será ou não liberado pelo clube alemão para retornar ao futebol brasileiro. Nesta briga de gigantes, porém, quem tem mais chances de levar a melhor é o lado rubro-negro, como apurou o repórter FOX Sports Ricardo Lay.

O volante tem preferência pelo Flamengo, que fez proposta para contar com o campeão olímpico junto da Seleção Brasileira em 2016 por empréstimo de uma temporada. A escolha do clube carioca também estaria diretamente ligada a uma questão de estratégia do próprio estafe do jogador.

Diferentemente do que tem se falado nas últimas semanas, o que motiva o retorno do ex-Grêmio ao Brasil não seria a não-adaptação do jogador à Alemanha, mas sim o nascimento do seu segundo filho. A mulher de Walace está em estágio final da gravidez e por isso não pode mais fazer longas viagens de avião. Como é muito ligado à família, ele tem o desejo de voltar.

O desfecho positivo, porém, dependerá do Hamburgo. Até sexta-feira o clube alemão deve definir se irá liberar ou não o jogador de 22 anos, que disputou 12 partidas e tem um gol marcado na atual temporada. Existe ainda a possibilidade de ele ser emprestado a uma equipe do próprio futebol europeu.