asdasdasdasd

Após repercussão, Anitta dá detalhes de parceria com Madonna e declara: - É um funk

por Simone Marques 17 de Abril de 2019 às 12:02
categoria: Música

Como você já viu no ESTRELANDO, muito tem se falado a respeito de uma parceria de Anitta com Madonna. A internet, é claro, surtou quando os rumores começaram a surgir, mas agora a confirmação veio e, para nossa surpresa, com alguns detalhes!

Segundo a própria Anitta, que marcou presença no programa Encontro, da Rede Globo, nesta quarta-feira, dia 17, a colaboração poderá ser vista no mais novo álbum da cantora norte-americana, Madame X, e tem a sua cara! Isso porque, a faixa surpreende por ser um funk com uma pegada para lá de diferente.

Questionada sobre mais informações, a cantora desconversou ao declarar que não poderia ficar falando. Porém, já dá para imaginar que a música será um hit. Não é mesmo?

Vale dizer que, além de Anitta, Madonna também confirmou uma parceria com Maluma! O single, que já ganhou capa, será lançado também nesta quarta-feira, dia 17.(Msn/música)


Ivete cita inseminação e conta reação do filho: 'queria irmão'

por Simone Marques 16 de Abril de 2019 às 12:00
categoria: Música

A cantora Ivete Sangalo vai participar do programa 'Tamanho Família' deste domingo (21). Durante a atração, a baiana falou sobre o fato de ter feito inseminação artificial, o que resultou na chegada das filhas gêmeas, Marina e Helena, de 1 ano.

"Queria ter certeza que a minha gravidez ia pra frente aos 45 anos. Não queria criar expectativa de uma coisa que não ia vingar. Fui para a inseminação, e deu certo. Descobrimos que eram gêmeos", conta Ivete.

Ela ainda revelou que a reação de seu primogênito, Marcelo, de 9 anos, foi inusitada: "cheguei em casa, e falei: 'Filho, você vai ser irmãozinho de duas menininhas'. 'Mas, mãe, eu queria um irmão'. 'Na hora que você pediu a Papai do Céu, não tinha irmão disponível. E ele pensou que esse cara é tão gente boa que não vou mandar um irmão, vou mandar duas irmãs".

Sobre a relação do herdeiro com as irmãs, Veveta disse: "ele é um super-irmão, um filho excepcional. Elas são lindas, incríveis. Não poderia, nem nos meus sonhos mais maravilhosos, ter isso na minha vida. Eles são as grandes estrelas".(Ibahia/Nem te Conto)


O cantor Justin Bieber pode lançar musica e deixa fãs loucos

por Simone Marques 11 de Abril de 2019 às 09:45
categoria: Música

O cantor canadense Justin Bieber está sem lançamentos novos a algum tempo, os fãs o cobram bastante para que ele continue com seus hits que sempre são sucesso. Mas uma nova musica de Justin Bieber pode estar bem próxima já, o empresário de Justin e o próprio cantor, já falaram isso em suas redes sociais mas sem deixar nada confirmado.

As conversas dos fãs do astro já dizem que ele vai fazer uma parceria com o rapper Lil Dicky. No Twitter, O rapper publicou: “música e clipe novos semana que vem”, depois, Justin deu Pt na publicação, o que não é comum.

O canadense só dá RT em publicações quando se referem a ele. Ano passado ele já tinha feito isso no post de DJ Khaled sobre o lançamento de “No Brainer”, e os dois fizeram a parceri da musica. O que deixa os fãs com mais suspeita ainda, é o fato de Justin só começar seguir o rapper essa semana.

Lil Dicky, já fez um enorme sucesso ano passado com a musica “Freaky Friday”, que contou com a parceria de Chris Brown. O clipe da musica chegou a 492 milhões de visualizações, imagine um lançamento de Justin e Lil. iria ser sucesso sem dúvidas.

Após Justin Bieber deixar seus fãs estressados com a atitude que teve sobre ser pai, o astro pediu oração aos seus seguidores sobre sua saúde mental. Nisso, encontrou um fã brasileiro e chegou a pedir desculpas sobre o acontecido.

Na quarta-feira (3), Bieber postou uma foto em sua rede social todo agasalhado e sentado em uma poltrona na sessão de terapia. “Sessão de terapia. É bom ter uma mente saudável e emoções saudáveis“, disse o cantor na legenda da publicação que fez. Devido a publicação ter sido em seu stories, o público não conseguiu reagir respondendo.

O cantor vem enfrentando uma diversidade de batalhas contra a depressão e já chegou a comentar muito sobre o assunto. Por se tornar um astro muito jovem, a cobrança de sua fama e da mídia é muito grande. Na ultima turnê de Justin, ele cancelou muitos shows, por passar muito tempo na estrada chegando a uma exaustão extrema.

Atualmente o cantor está uma fase bem mais tranquila, pois colocou sua carreira musical em segundo plano. Casado com Hailey Baldwin, um dos principais motivos para o famoso continuar nesse tratamento é a vontade ser um bom marido para sua esposa e futuramente um bom pai. Com isso, Justin Bieber também tem se aproximado da religião, o que tem contribuído para a realização de seu processo.

Em um desabafo recente ele falou: “Tenho lutado muito. Estou me sentindo super desconectado e estranho. Eu sempre me recupero, então não estou preocupado. Só queria me aproximar e pedir para vocês orarem por mim. Deus é fiel e nossas orações realmente funcionam. É o período mais humano em que já estive para enfrentar meus problemas“, enfatizou o astro.(TV Foco)


Léo Santana brinca com seguidores e garante nova parceria com Ivete Sangalo

por Simone Marques 10 de Abril de 2019 às 12:00
categoria: Música

Parece que o gigante Léo Santana quer repetir a dose e gravar mais uma música com Ivete Sangalo. No último final de semana, os dois se encontraram na gravação de DVD de Ferrugem e registraram o momento. Na ocasião, o pagodeiro brincou e fez uma aposta com os fãs:

"Se essa foto bater 1M de like lançamos mais um feat???? #EstiloLS #LeoSantana @ivetesangalo", escreveu.

Veveta aprovou a ideia e logo comentou: "gostei! Já dei meu like! Lov u, Herman". Entre os famosos a colaboração também é bastante esperada. Entre os que comentaram e deixaram seu like para a parceria acontecer novamente estão Wesley Safadão, MC Pocahontas, Lucas Lucco e Ferrugem.(Ibahia)


Paul McCartney chora no Allianz Parque no último show em São Paulo

por Milena Pacheco 29 de Março de 2019 às 09:52
categoria: Música

Reação da plateia comoveu o beatle enquanto ele tocava 'Let 'Em In'; cena ainda não havia acontecido no Brasil

Paul McCartney começou sua despedida do Brasil às 20h46 de quarta-feira, 27. Um show que o faria chorar. Foi a nona viagem de Paul ao País que ele mais visita depois dos Estados Unidos. Sua máquina funcionou com várias alterações com relação à primeira noite, na terça, 26. Diante de um Allianz Parque lotado, em seus 40 mil lugares, Paul abriu com A Hard Days Night, causando um impacto forte em sua plateia. Seguiram depois Can't Buy me Love, Letting Go e a nova Who Cares.

Foto: Eduardo Nicolau/Estadão

A festa de Paul começa antes  do show. Por volta das 20h, um DJ começa com uma discotecagem que traz só músicas dos Beatles e dos Wings. Muita gente já começa a dançar ali, e a saber o que Paul não vai tocar no show, já que ele jamais repetiria uma canção que esteve na discotecagem.A plateia desta quarta parecia mais quente desde o início, fazendo cenas que não existiram na terça. Uma ola passeava pelos anéis superiores com gritos e palmas e os celulares ligados anttecipavam algo que só iria acontecer mais tarde em Let It Be.

O show começou e, de fato, havia uma temperatura mais alta. Paul, vestindo casaco marrom, teve uma resposta de A Hard Days Night em alto volume. É o velho mistério. Quem cria essa primeira energia é quem está no palco ou quem está na plateia? O som chegou com força e pressão, diferente do primeiro dia. 

Got Get Into My Life é a primeira música que deixa claro uma diferença para as outras turnês, um trio de sopros de trombone, sax e trompete. Isso esquenta algumas músicas e deixa Paul escolher canções com arranjos de metais. Sua estratégia segue com uma nova, uma antiga. Ele ataca então de Come on Me, uma  das novas. Paul, aos poucos, trafica o presente menos robusto usando o passado como mula.

Let Me Roll It é a primeira catarse Wings, emendada com um final de Foxy Lady, como uma homenagem a Jimi Hendrix. Ao contrário do primeiro dia, os músicos vêm uniformizados, elegantemente de preto em gravata e colete. I've Got a Feeling mostra um Paul malandro. Sua voz não chega mais às notas originais, mas ele encontra caminhos mais baixos e tão bons quanto. No final, ninguém percebe o efeito da oxidação do tempo.

E lá vai ele ao piano, seu terceiro posto (as canções ao violão de aço e na guitarra são as duas faces anteriores) fazer Let 'Em In, dos Wings. Algo fez Paul se emocionar de verdade neste momento. Ele tocou com lágrimas, olhando para seus músicos com ternura e deixando a voz falhar pela emoção. Ao terminar, enxugou os olhos antes que uma delas caísse, disse que sua mulher Nancy Shevell  estava no recinto e cantou para ela My Valentine. Estava ainda com a voz embargada. Ele só foi se recuperar com a próxima canção. Veio então mais uma que não estava na terça, We Can Work It Out. 

Abe Laboriel Jr, o baterista, é uma peça-chave no show. Com uma mão pesada que deixa Ringo Starr como um antagonista, ele toca muito e tem um carisma irresistível. A dança que faz em Dance Tonight já é um clássico de Paul. Assim que terminou Love Me Do,  Paul brincou e elogiou a plateia como não havia feito na noite anterior. 

Here Today, que fez para John Lennon, o levou a embargar a voz novamente, enquanto tocava violão sozinho de cima de uma plataforma. Foi um momento difícil de se chegar às notas, mas pela emoção. Paul parecia bem sensível, mais do que em outras vezes. Cantava Eleanor Rigby quase trêmulo e como se fosse a primeira e a última vez. (Fonte: cultura.estadao/Foto: Eduardo Nicolau/Estadão)


Líder do Psirico, Márcio Victor anuncia que lançará música com Pabllo Vittar

por Milena Pacheco 28 de Março de 2019 às 16:18
categoria: Música

Montagem: Bahia Notícias

O cantor Márcio Victor, líder da banda Psirico, anunciou, através de um post nas redes sociais, que lançará uma música com Pabllo Vittar. A revelação foi dada em resposta a um fã que perguntou a respeito de uma parceria entre ambos. "Esse ano", respondeu. Procurada pelo Bahia Notícias, a assessoria da banda baiana confirmou a informação, porém ressaltou que "não tem data ainda" para o feat acontecer. Durante o Carnaval deste ano, a também drag Aretuza Lovi informou que lançará uma música com Márcio. O nome da canção, inclusive, é 'Hino Delas'. 

Além disso, a drag também está no radar de Iggy Azalea. A rapper já deixou claro que gostaria de fazer uma colaboração com a brasileira. Vale lembrar que Iggy gravou a música "Switch" com Anitta, mas que, segundo o colunista Leo Dias, a parceria não acabou da melhor forma. Sendo assim, tanto a australiana quanto Pabllo são apontadas como "inimigas" da dona do single "Veneno". (Fonte: bahianotícias/holofotes/foto: Montagem: Bahia Notícias)


Filha de Claudia Abreu e filho de Leoni anunciam projeto musical

por Milena Pacheco 28 de Março de 2019 às 09:54
categoria: Música

Filha de Claudia Abreu e do diretor José Henrique Fonseca, Maria Maud, usou as redes sociais nesta quarta-feira, 27, para anunciar uma nova parceria com o filho do cantor Leoni, Antonio.

Os jovens, que são cantores e compositores, se prepararam para lançar um novo projeto musical. Nas redes sociais, eles já compartilham fotos dos ensaios e gravações.

“Vem coisa boa por aí”, anunciou Maria, em foto publicada em sua rede social, na qual Antonio está presente. Na imagem, a jovem ainda marcou os músicos Gabriel Amorim, Thomás Medeiros e Vini Brandão, que também integram o novo projeto.

Foto: Reprodução Instagram

Amigos e familiares ficaram felizes com a notícia. “Adorei essa parceria”, comentou uma seguidora. “Sucesso”, desejou outra.

Vale ressaltar que Antonio já tem um canal no YouTube, onde compartilha vídeos cantando. Sua voz, inclusive, lembra a do pai.

Recentemente, Maria marcou presença na Sapucaí ao lado da mãe e posou com o filho de Malu Mader durante a folia. (Fonte: Caras/Foto: Reprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram)


MC Loma e As Gêmeas Lacração retomam carreira após fazer as pazes com gravadora

por Milena Pacheco 27 de Março de 2019 às 09:59
categoria: Música

Acusando empresário de má administração, as meninas corriam o risco de pagar multa de R$ 3 milhões para cada se rompessem o contrato com a Start Music

MC Loma e As Gêmeas Lacração voltam à ativa após fazer as pazes com a gravadora Start Music, finalizando o imbróglio judicial que as proibiam de fazer shows. Posicionando-se pela primeira vez sobre o caso, em stories no Instagram, Loma revelou que retomou a sua carreira e que o contrato que tem com a gravadora vai até 2023.

Há seis meses enfrentando problemas judiciais, Loma as as gêmeas Mariely Santos e Mirella Santos haviam acusado a Start Music de não repassar corretamente os cachês dos shows. A gravadora contestou o processo na Justiça e, se rompessem o contrato de cinco anos, as meninas deveriam pagar uma multa de R$ 3 milhões, cada uma.

Com mudança de gestão na Start Music, Loma retorna a parceira com a gravadora prometendo shows, produções e projetos novos. No domingo (24), a cantora desabafou no Instagram, "eu e as meninas realmente nos afastamos da gravadora por motivos que eles sabem que eles erraram, por coisas que não estavam certas. 

A antiga gestão da Start Music realmente errou com a gente, mas hoje é uma nova gestão. Sentamos, conversamos, mostramos o que estava errado e nos acertamos. O nosso motivo de afastamento foram os erros que a antiga gestão fizeram com a gente. Então, a gestão nova concertou os erros que a antiga gestão deixou". (Fonte: folhape/Foto: Reprodução/Instagram)


Luísa Sonza lança clipe da música 'Pior que possa imaginar'

por Milena Pacheco 25 de Março de 2019 às 17:51
categoria: Música

Com um novo álbum engatilhado, Luísa Sonza lançou a primeira música da produção. Intitulada 'Pior que possa imaginar', a canção é rodeada pelo empoderamento feminino e a liberdade perante os relacionamentos e as situações da vida. A busca por objetivos e a consciência do que pode fazer trilham o enredo da composição. 

Foto: Divulgação

"Quis mostrar que qualquer mulher pode ser o que ela quiser ser, sem rótulos, sem ter que ser nada que não queira. Também quis fazer uma crítica a cerca do quanto já fui pressionada em ser "o que eu deveria ser" aos olhos das pessoas. Me rotulavam pela minha aparência e principalmente por eu ser uma mulher comprometida, diziam que eu não poderia ser artista porque meu marido já era, que eu deveria pensar em ter filhos e cuidar da casa. Na gravação, mostro que nem eu, nem nenhuma mulher, precisa ser nada do que tanto tempo lhe foi imposto como "certo", a não ser que se queira isso", explica a cantora em declaração oficial. 

No vídeo, Luísa aparece como uma bailarina e princesa e também com figurinos que exaltam o corpo da cantora, causando a provocação de "mulherão" desejada pelo produtor Mynd. O álbum completo da artista será lançado em abril. Luísa possui mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais e quase 2 milhões de ouvintes por mês no Spotify. (Fonte: Diario de Pernambuco/Foto: Divulgação)

 


Com nova turnê, Los Hermanos apoia campanha da APAE

por Milena Pacheco 20 de Março de 2019 às 09:58
categoria: Música

Assim como na turnê de 2015, jovens com Síndrome de Down estarão trabalhando em todos os shows

Com show confirmado em Salvador, no dia 05 de abril, a banda Los Hermanos está apoiando a Campanha da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). Até a data do show, além dos ingressos normais e os de meia-entrada, será disponibilizado em todos os pontos de venda e no site oficial o Ingresso Benfeitor, que terá 50% de desconto do valor da inteira + R$ 10,00. 

Foto: Divulgação

Estes 10 reais serão revertidos integralmente para a ampliação dos atendimentos às pessoas com deficiência intelectual. Em respeito à diversidade humana, assim como na turnê de 2015, jovens com Síndrome de Down estarão trabalhando em todos os shows. (Fonte: Ibahia/Foto: Divulgação)