asdasdasdasd

Maria Bethânia surpreende e canta música de Pablo em show

por Milena Pacheco 17 de Outubro de 2017 às 16:25
categoria: Música

Cantora já tinha confessado ao iBahia que gostava da música do cantor

A cantora Maria Bethânia deixou muita gente surpresa durante seu show. A baiana puxou a música 'Vingança do Amor', do cantor de arrocha Pablo. O vídeo, claro, já ganhou as redes sociais e fez o maior sucesso.

Em entrevista ao iBahia, em 2015, Bethânia já tinha confessado que gostava da música de Pablo. "Gravei Zezé di Camargo, Bruno e Marrone e adoro essa música do Pablo. O quê?! Adoooro! (risos). Nós somos assim, o recôncavo baiano é isso: tem um lado nobre, dos ancestrais. Do outro lado, tem os rios mortos e degradados, então a gente vive esse paradoxo, essa confusão, mas com muita energia. E eu canto e leio tudo o que eu gosto", disse na época. (Com informações Ibahia/foto: Reprodução Internet)


Casados, Maria Rita e Davi Moraes gravam primeiro dueto juntos

por Milena Pacheco 16 de Outubro de 2017 às 09:32
categoria: Música

Maria Rita e Davi Moraes registraram o primeiro dueto deles. Sai nesta segunda (16), em álbum solo que o filho de Moraes Moreira lança, após 12 anos. O disco chama-se Tá em casa e a música em que o casal canta junto, Só nós dois, parceria de Davi com Adriana Calcanhotto. 

Maria Rita e Davi Moraes - Foto: Divulgação

“Acho que essa música é um pouco daquilo que chamamos de casamento perfeito. É um clássico bolero e nossa primeira gravação juntos. Aprendi muito com a Maria desde que estamos juntos. E não é qualquer coisa acordar com aquela voz todos os dias. Maria tem uma musicalidade de nível muito alto”, derreteu-se o guitarrista, em entrevista para Bruno Astuto, de Época. Maria Rita e Davi Moraes estão juntos desde 2011 e têm uma filha, Alice, de 4 anos. (Com informações Social1/Foto: Divulgação)


Considerado 'rei da sofrência', Pablo irá gravar CD gospel: ‘Sou evangélico’

por Milena Pacheco 13 de Outubro de 2017 às 09:26
categoria: Música

O cantor Pablo, considerado o "rei da sofrência", revelou, durante a gravação do DVD “Boteco da sofrência”, em Feira de Santana (BA), no último dia 4, que irá ampliar os horizontes da carreira. "Sou evangélico e vou gravar um CD gospel. Só não deixo meu estilo de lado". Antes disso, o artista fará a primeira turnê internacional e confessou sentir “sua consagração junto ao público” após olhares de reprovação. "Já fui muito rejeitado. Diziam que minha carreira era passageira. Mas já tenho mais de 18 anos de profissão estável. No fim do mês, embarco para França, Bélgica, Alemanha, Suíça e Portugal", comemora ele, que tem cerca de 30 shows mensais. As informações são do Extra. (Com informações bahianotícias/holofotes/foto: Divulgação)


Neymar e Bruna Marquezine inspiram música sertaneja

por Milena Pacheco 11 de Outubro de 2017 às 09:19
categoria: Música

O namoro do tipo ioiô de Bruna Marquezine e Neymar – que desde 2014 estão entre idas e vindas – inspirou a música da dupla sertaneja Zé Felipe & Miguel. A canção ‘Faz de Conta (Neymar e Marquezine)’ pega carona no famoso ex-casal, conforme publicação da QUEM, na última terça-feira (10).

“A gente termina e volta, termina e volta de novo, é novidade na boca do povo. Compromisso eu fujo disso, a fase aqui tá boa, desempregado, eu não nasci pra ter patroa”, diz trecho da música que cita BruMar de forma descontraída: “Faz de conta eu sou Neymar, NeyMarquezine, enquanto estou batendo o baba [jogando futebol], você está fazendo spinning. Enquanto você posta foto, ajeitando o biquíni, eu estou de sunga no iate, mais lindo que o Gianecchini”. (Com informações social1/foto: Reprodução/Instagram)

 


Família de Arlindo Cruz aciona a polícia para descobrir autor de foto do cantor internado

por Milena Pacheco 10 de Outubro de 2017 às 17:35
categoria: Música

Barbara, esposa de Arlindo Cruz, e o filho, Arlindinho, prestaram queixa na 6ª DP após uma foto do cantor internado ter vazado na internet. A família especula que alguém teria invadido o quarto do artista, que está internado desde março – quando sofreu um AVC – na Casa de Saúde São José, no Rio.

A investigação já começou e a Polícia Civil foi atrás das câmeras do segurança do hospital para tentar descobrir quem foi o autor do registro. Arlindinho, filho do cantor, usou o seu Instagram para falar do caso. “Não vai ficar impune. Quem cometeu o crime, vai ter que pagar. Estamos aqui para honrar e exaltar o nome de nossa família. Quem postar, compartilhar ou algo do tipo estará cometendo um crime virtual contra nós!”, escreveu. (Com informações Social1/Foto: Arthur Pereira/Divulgação)


Simária arrasa em decote para show com ícones do sertanjo

por Milena Pacheco 6 de Outubro de 2017 às 09:15
categoria: Música

Cantora, que faz dupla com Simone, subiu ao palco em gravação de DVD de Chitãozinho e Xororó

Simaria arrasou mais uma vez no modelito para subir ao palco. A cantora, dupla da irmã Simone, foi ao Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira (4), para a gravação do DVD Elas em Evidência, de Chitãozinho e Xororó.

"Me achano com esse Dress maravilindo do @karlalourenco #dvdchitaozinhoexororo. Ao som de @pabloalboran que amo", desfilou Simaria, com um vestido de decotão profundo e que ia até o umbigo.

Simone e Simaria, dando aquele show de simpatia e bom humor, também falou sobre a oportunidade de gravar com Chitão, Xororó e as convidadas. "Nós ouvíamos, nossos pais ouviam, sabíamos cantar todas as músicas. Tivemos que achar um buraco na agenda. É histórico, proque o país inteiro ama eles e queríamos fazer parte disso", disse Simaria.

Simone, que revelou que ela e Simaria vão cantar Eu Menti e Alô, dois sucessos de Chitão e Xororó, também explicou a emoção, que se intensificou no ensaio. "Estou nervosa, mas só de ter passado som hoje com eles, sentido de perto o carinho que têm com a gente..", começou ela. 

"Quando entramos no palco para cumprimentá-los, nós somos espalhafatosas, brincalhonas, né? Eles diseram: 'A gente ama vocês. Vendo vídeos em casa dá vontade de apertar vocês!", finalizou Simone, empolgadíssima com os elogios. (Com informações revistaquem/Foto: Anderson Borde/AgNews)


Anitta sensualiza em versão de 'Mi Gente' com Beyoncé e fãs reclamam: 'Não vi'

por Milena Pacheco 29 de Setembro de 2017 às 16:29
categoria: Música

J Balvin veio ao Brasil em agosto não só para lançar a música "Mi Gente", mas também para gravar cenas de Anitta sensualizando para uma outra versão do hit, que já empolgou diversos famosos como a rainha do rebolado, Gretchen. Nesta quinta-feira (28), o colombiano publicou em seu canal no Youtube a novidade, que chocou os fãs ao ter um feat com Beyoncé, criticada na web por beber vinho 2 meses após dar luz aos gêmeos. Entretanto, a participação da funkeira quase passou desapercebida e os fãs passaram a questionar no Twitter.

'Mi Gente' reúne Neymar, Cristiano Ronaldo e mais famosos

Com o vídeo no ar, os internautas não reconheceram a cantora nas imagens, que também mostrava outros famosos como Neymar, Diplo, Cristiano Ronaldo e o digital influencer Huglo Gloss, empolgados ao som de "Mi Gente". "Demorei um ano para ver a Anitta", "Não consegui ver a Anitta nesse remix", "Cadê a Anitta?, "Anitta no clipe? Ninguém me avisou", foram alguns dos comentários feitos nas redes sociais. Na época da vinda do compositor ao Brasil, quando foi bastante elogiada por ele, a artista já havia dado pistas de que uma nova parceria estaria por vir, entretanto não foi divulgado se era apenas dançando ou se estaria também cantando. (Com informações msn.com/foto: © Divulgação, TV Globo)


Ivete Sangalo é a única brasileira em lista da 'Billboard'

por Milena Pacheco 29 de Setembro de 2017 às 09:22
categoria: Música

Cantora divide ranking com Beyoncé, Rihanna e Ariana Grande

Mainha tá com tudo! Ivete Sangalo é a única brasileira na lista Social 50 compilada pela Billboard. A baiana aparece na #46 posição do ranking semanal divulgado pela revista americana que lista os artistas baseado na movimentação e no engajamento através dos seus posts nas redes sociais. 

A mamãe do ano divide espaço com astros internacionais como Beyoncé, Rihanna e Ariana Grande. A participação da cantora na lista pode ter ligação com o burburinho criado após o anúncio de sua segunda gravidez, no dia 12 de setembro. Em menos de 24 horas, o post de Ivete Sangalo em seu perfil no Instagram falando sobre a gravidez das gêmeas já reunia mais de 1 milhão de curtidas.

Esta é a terceira vez que a baiana aparece na tabela da Billboard, tendo alcançado a #14 posição. (Com informarções Ibahia/Foto: Reprodução: Instagram)


Mais de 45 brasileiros são indicados ao Grammy Latino

por Milena Pacheco 26 de Setembro de 2017 às 17:33
categoria: Música

Premio contempla produções de MPB, samba, música gospel e outros ritmos

A Academia Latina de Gravações divulgou, nesta terça-feira (26), a lista de indicados para a 18ª edição do Grammy Latino. O anúncio estava marcado para ocorrer no dia 20 de setembro, mas o terremoto de magnitude 7,1 na escala Richter que atingiu o México na semana passada fez com que a organização adiasse por tempo indeterminado a nomeação de artistas para o prêmio musical. 

Nas categorias para música em língua portuguesa, os discos AnaVitória, Boogie naipe, de Mano Brown, Troco likes: Ao vivo, de Tiago Iorc, Tudo nosso, de Jamz, e A danada sou eu, de Ludmilla, para Melhor Álbum. Mart'nália teve o trabalho + misturado nomeado para Melhor Álbum de Samba/Pagode, assim como Luciana Mello (Na luz do samba), Diogo Nogueira (Alma brasileira), Roberta Sá (Delírio no Circo) e Jorge Aragão (SAMBABOOK). 

As faixas Noturna (nada de novo na noite) (Silva com Marisa Monte), Pé na areia (de Diogo Nogueira), Só posso dizer (Nando Reis), Trevo (de AnaVitória, cantada pela dupla com Tiago Iorc) e Triste, louca ou má (Francisco, El Hombre) concorrem na categoria de Melhor Canção, que premia os compositores. Simone e Simaria, com o CD Live, Marília Mendonça, com Realidade: Ao vivo em Manaus, Luan Santana com 1977 e Day & Lara e Daniel, ambos com discos autointitulados, representam a música sertaneja e disputam o gramofone de Melhor Álbum de Música Sertaneja. 

A colombiana Shakira recebeu seis indicações, incluindo para o disco El dorado (lançado em maio deste ano), e pela colaboração com o conterrâneo Maluma em Chantaje - que concorre em Melhor Gravação, Canção do Ano e Melhor Fusão/Interpretação Urbana. Luis Fonsi, responsável pelo hit Despacito, figura com quatro nomeações ao Grammy Latino, disputando diretamente com Shakira em pelo menos quatro delas.  A premiação de entrega ocorrerá no dia 16 de novembro. (Com informações Diariodepernambuco/viver/Fotos: Som Livre, EMI, Universal/Divulgação e YouTube/Reprodução)


Pabllo Vittar, a drag queen nordestina que está quebrando preconceitos

por Milena Pacheco 20 de Setembro de 2017 às 09:28
categoria: Música

Com muitas dificuldades pelo caminho, Pabllo trilha, hoje, uma carreira de sucesso, com vários hits na boca do povo

Chegar às paradas de sucesso não é fácil para ninguém. Imagine para uma drag queen, vinda do interior do Nordeste, da cidade de Santa Inês, Maranhão. Pabblo Vittar encontrou um sem número de dificuldades pelo caminho, mas não desistiu. Ainda bem. Hoje, a drag trilha uma carreira brilhante, com vários hits na boca do povo, e está no topo das paradas de sucesso das plataformas digitais. A vitória se torna ainda maior quando se analisa que toda essa ascensão está acontecendo no país onde mais se mata gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais no mundo.

Foto: YouTube/Reprodução

Após vários "nãos", Pabllo trilha, hoje, uma carreira de sucesso. A cantora, que lançou em janeiro deste ano o disco de estreia Vai passar mal, viu sua vida mudar após bombar no carnaval com o hit Todo dia, que está atualmente em disputa judicial.

Após parceria com grandes nomes da música pop brasileira, como Anitta e Major Lazer no single Sua cara, a drag com o maior número de seguidores nas redes sociais em todo o mundo – sim, ela já ultrapassou a norte-americana RuPaul – vê o crescimento do trabalho com o lançamento do novo clipe de Corpo sensual, onde faz dueto com o cantor Mateus Carrilho, vocalista da Banda Uó. Gravado no interior de São Paulo, na cidade São Bento de Sapucaí, o vídeo já tem 20 milhões de visualizações em menos de 10 dias.

A drag esteve em Brasília na última semana para realizar dois shows. Em 7 de setembro, Pabllo comandou o trio da 1ª Micarê LGBT de Brasília. A apresentação de Pabllo começou por volta das 17h e teve a participação de Carrilho na música final. Segundo a organização do evento, 7 mil pessoas marcaram presença no show. No dia seguinte, a festa continuou na boate Victoria Haus (SAAN), onde a artista e Mateus conversaram com o Correio sobre o processo de gravação do videoclipe e da campanha ao incentivo do uso da camisinha.

Entrevista

Vocês estão fazendo várias participações juntos lançando o single 'Corpo sensual'. Como está sendo esse momento de muita convivência e sucesso?

Mateus Carrilho: Eu me sinto muito privilegiado de estar fazendo parte desse momento. A música brasileira está sofrendo uma revolução e o sucesso da Pabllo me toca profundamente. Eu fico emocionado de estar do lado dela e de ver a repercussão desse público massivo. É lindo demais. Eu a amo como pessoa também. Melhor parceria não há.

Pabllo Vittar: Fico muito feliz, porque eu sou muito amiga do Mateus. Já abri show para a Banda Uó, e eu falo isso com muito orgulho porque eu sou muito fã dos meninos. Eles sempre me ajudaram desde o começo, então, ter essa parceria, reconhecimento e sucesso, tem um gosto mágico. Agradeço muito.

Como foi gravar o clipe numa cidade do interior? Houve dificuldades?

Pabllo Vittar: Foi bem legal. O pessoal abraçou a gente com muito carinho. Acho que é isso que está faltando nas cidades grandes, o respeito com o próximo. Fico passada, porque ninguém tratou a gente mal, pelo contrário, todo mundo ia em todas as locações e se divertiam juntos, durante as gravações.

Vocês fizeram uma parceria com o Ministério da Saúde para o clipe sobre o uso da camisinha. Como você se sente levantando a bandeira do uso de preservativo?

Pabllo Vittar: Eu fiquei muito lisonjeada com o convite de estar fazendo essa parceria, porque além de ser uma porta voz dessa juventude aí, que está crescendo com outra mentalidade, é sempre bom a gente frisar que a proteção é importante. Além de tudo, a camisinha não previne só gravidez. Muitos nos questionaram sobre isso, precisamos nos proteger contra as DSTs. Os índices de Aids crescem todos os dias, e é muito alarmante. Eu já perdi parentes para a doença e isso não é legal. Então, eu fiquei muito feliz de estar trazendo essa parceria para o clipe. É uma mensagem válida e importante. (Com informações Diariodepernambuco/viver/Foto: YouTube/Reprodução)