asdasdasdasd

Conta oficial de Reginaldo Rossi no Twitter anuncia live póstuma neste sábado (8)

por Milena Pacheco 7 de Agosto de 2020 às 09:26
categoria: Música

Alguma dúvida de que Reginaldo Rossi é o rei do brega? Falecido em dezembro de 2013, o responsável pelo hit ‘Garçom‘ terá sua live póstuma neste sábado (8).

Vez ou outra, a rede social do cantor viraliza por fazer postagens em primeira pessoa; como se Reginaldo Rossi é quem estivesse falando. Contudo, a live não é só mais uma brincadeira e vai acontecer mesmo.

Os responsáveis por reviver as músicas de brega são a banda The Rossi e Roberto Rossi, filho do artista. O show, na verdade, é a segunda live feita nesse período da pandemia de coronavírus. A primeira aconteceu no início de junho e acumulou 90 mil visualizações.

Mas pode marcar na agenda: o Tributo ao Rei acontece no sábado, 8, às 16h e será transmitido no canal oficial de Reginaldo Rossi.

Com informações Social1/Foto: Reprodução Instagram


"O meu chão e o de Victor estava bastante trincado", afirma Léo após rompimento da dupla

por Milena Pacheco 5 de Agosto de 2020 às 09:56
categoria: Música

Após o episódio de agressão envolvendo o irmão e a cunhada Poliana, Leo Chaves declarou que não voltará a formar dupla com o irmão, Victor. A dupla sertaneja se desfez depois que Victor foi acusado pela ex-mulher de agressão física. Poliana chegou a publicar um vídeo em que é empurrada por ele em um elevador. A mulher estava grávida na época. Victor usou as redes sociais para ironizar a situação.

Leo Chaves também disse que a relação com o Victor estava desgastada. “O meu chão e o de Victor estava bastante trincado. A gente não se separou à toa”, afirmou. 

Com informações Jovem Pan Entretenimento/Foto: Reprodução TV Globo


Domingo: Alceu, Elba e Geraldo Azevedo se reúnem em live de ‘O Grande Encontro’

por Milena Pacheco 4 de Julho de 2020 às 09:06
categoria: Música

Um encontro desses, bicho? Amanhã vai ter live de o Grande Encontro nas redes sociais. Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo se reúnem para colocar em prática nas lives, o que o trio vem fazendo por anos nos palcos.

Em um formato diferenciado, o show vai acontecer no palco do Teatro Claro Rio, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), será transmitido a partir das 16h no canal do YouTube do trio. Novas canções serão incluídas no repertório como Eternas Ondas, composição de Zé Ramalho, lançada na voz de Raimundo Fagner, Bicho Maluco Beleza, Tomara e Talismã.

Os artistas serão acompanhados pelos músicos Marcos Arcanjo e Paulo Rafael nos violões e guitarras. (Com informações Bahia.Ba/Foto: Marcos Hermes/ Divulgação/ DVD O Grande Encontro 20 Anos)


Gilberto Gil completa 78 anos e fará live em comemoração

por Milena Pacheco 23 de Junho de 2020 às 09:59
categoria: Música

Nesta sexta-feira (26) Gilberto Gil fará uma live para comemorar o seu aniversário de 78 anos. O show será transmitido pelo YouTube, a partir das 20h. A apresentação reunirá os sucessos da carreira do cantor. A live intitulada de Festa do Gil será realizada no mesmo dia do aniversário do compositor. (Com informações Diario de Pernambuco/Foto Reprodução vídeo/Arquivo pessoal Instagram @gilbertogil)

 


Dia dos Namorados: Luan Santana anuncia grande show no Allianz Parque

por Milena Pacheco 18 de Maio de 2020 às 15:11
categoria: Música

De live intimista a projeto grandioso no Allianz Parque, em São Paulo. O cantor Luan Santana confirmou sua próxima live para o dia 13 de junho. O sertanejo estará na tela da TV Globo, Multishow e na plataforma Globoplay.

Além da TV, o show será exibido em nove plataformas simultaneamente, como todas as redes sociais do cantor e da emissora.

Sem aglomeração

Mesmo estando em um estádio, o cantor cumprirá as regras do isolamento. Segundo ele, todas as possibilidades foram estudadas. Luan disse ainda se tratar da realização de um sonho.

“Sonho reabrir, ainda que virtualmente, as portas de um cenário de que a gente não está acostumado a viver longe dele, como um quadro que nos traz afeto, que nos conforta, que é um estádio de futebol”. (Com informações Bahia.Ba/Foto: Divulgação/Assessoria Luan Santana)


Relação entre Tiago Iorc e Anavitória está abalada, diz colunista

por Milena Pacheco 13 de Maio de 2020 às 14:43
categoria: Música

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, Tiago Iorc e Anavitória teriam cortado relações após uma série de desentendimentos internos que também envolvem o lado pessoal dos artistas.

Além de Anavitória, a relação de Tiago Iorc estaria estremecida com o empresário deles, Felipe Simas, motivo pelo qual o intérprete de ‘Coisa Linda’ tirou o nome dele de seus contatos no perfil do Instagram.

Iorc, Ana Caetano e Vitória são assessorados pelo mesmo escritório e empresariados por Felipe Simas. Mesmo com a relação abalada, Tiago ainda tem participação nos negócios da dupla como sócio, já que ele, junto ao empresário, descobriram as meninas.

Outra pessoa que também está na lista de desafetos do cantor é a ex-BBB Manu Gavassi. Segundo Fábia, a relação entre eles foi cortada antes mesmo de algum atrito com Anavitória. 

Até o momento ninguém se pronunciou a respeito. (Com informações Bahia.Ba/Foto: Gshow)


Otimista: Safadão espera voltar aos palcos em outubro

por Milena Pacheco 12 de Maio de 2020 às 14:12
categoria: Música

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Wesley Safadão afirmou que já está programando o seu retorno aos palcos, caso a situação da pandemia esteja resolvida.

Otimista no cenário do coronavírus no Brasil, o cantor revelou que a ideia é voltar a fazer no segundo semestre, em outubro. Indo de encontro com essa positividade, especialistas afirmam que é possível que só volte a ter shows em 2021. “A gente está se programando para outubro, mas não sabe se vai voltar mesmo em outubro. E o que a gente precisa fazer? Parado a gente não pode ficar”, contou o músico.

Safadão afirma que vem lucrando com as lives que está realizando no Youtube. A primeira durou mais de 6 horas e serviu também para a gravação do novo DVD do artista.

“Eu, que sou acostumado a fazer 20 shows por mês, hoje estou fazendo um, sem saber o que é que vou ganhar. Por exemplo: a minha próxima live sou eu e o Raça Negra. Tem alguns patrocinadores incertos, mas nada confirmado de fato […] Às vezes, a gente acha que não vai ter fonte de renda, mas pelo menos uma está tendo. As lives estão acontecendo. Está tendo rendimento para vários artistas, massa demais”

O cantor ainda aproveitou para elogiar Gusttavo Lima, que deu início com as lives no Youtube e se estendeu para cantores de outros gêneros.

“Depois que o Gusttavo Lima fez a primeira live dele, abriu portas para vários artistas. Até mesmo quero ressaltar isso. Algumas pessoas acham que para um crescer o outro tem que diminuir. Levanto a bandeira de defender todos que estão fazendo as suas lives. Olhando por um lado, as pessoas estão tendo a oportunidade de conhecer melhor muitos artistas. Os caras estão em casa, estão fazendo a live, mas estão se divertindo naquele momento. E o ponto principal: a gente tem ajudado muitas pessoas também”. 

(Com informações Bahia.Ba/Foto: Arquivo pessoal instagram @wesleysafadao)


Domingo será marcado por lives em homenagem às mães

por Milena Pacheco 8 de Maio de 2020 às 14:37
categoria: Música

Roberto Carlos, Fábio Jr, Michel Teló, Daniel, Ivete, estão entre os nomes

Se para muitas mães não será possível encontrar os filhos e netos no dia dedicado a elas por causa da quarentena, pelo menos música não vai faltar. 

São pelo menos nove lives, sete delas que serão realizadas no domingo (10) e que prometem levar um pouco de entretenimento no Dia das Mães. Há opções para os mais diferentes gostos: Do romantismo de Roberto Carlos e Fábio Jr, passando pela moda sertaneja de Michel Teló e Daniel, até o samba de Zeca Pagodinho e a batida de Anitta e Ivete Sangalo. Dois shows online serão transmitidos também na TV. (Com informações DP/Foto: Caio Girardi/Divulgação)


Bom senso: Lucas Lucco cancela agenda de 2020

por Milena Pacheco 28 de Abril de 2020 às 10:01
categoria: Música

Segundo o colunista Leo Dias, o cantor Lucas Lucco é o primeiro artista a cancelar toda a sua agenda de 2020, devido a pandemia da Covid-19.

O entretenimento foi uma das áreas mais afetadas, assim como a economia. 

Para o Lucas, mesmo que outros artistas retomem os seus shows ainda em 2020, ele só retornará aos palcos em 2021, pois o país estará diante de uma forte recessão econômica. (Com informações @leodias/Foto: @lucaslucco)


Em live com música gospel, Anitta arrecada 300 mil doações

por Milena Pacheco 27 de Abril de 2020 às 14:36
categoria: Música

Fugindo do óbvio, a cantora Anitta realizou um show gospel no último domingo (26) para arrecadar donativos para as pessoas que passam dificuldades durante o período de crise causado pelo coronavírus.

Em parceria com Enzo Celulari, a artista transmitiu da sua casa um show com um repertório incluindo hits de Bruna Karla, Eli Soares, Preto no Branco, Padre Marcelo Rossi e outros cantores do segmento gospel.

“A gente vai trazer aqui uma live de fé, independentemente da sua crença, de qual é a sua religião, qual é o seu Deus ou não, a gente vai trazer a aqui o nosso principal que é o amor. Resolvi fazer essa live pra gente ter um momento de reflexão e de paz, nesses momentos da quarentena o que tem me ajudado muito é rezar, ficar comigo mesma, de vez em quando parar e pensar no que a gente pode aprender com tudo isso”.

A funkeira conseguiu arrecadar 300 mil pratos de comida em menos de duas horas de show. As doações serão direcionadas para os projetos Fundo Emergencial para a Saúde e a Ação da Cidadania. (Fonte: Bahia.Ba/Foto: Arquivo pessoal @anitta)