| Última edição: 20/07/21 - 11:53

Home Entretenimento Nando Reis entra no universo infantil em música com Mundo Bita e...

Nando Reis entra no universo infantil em música com Mundo Bita e disco da série ‘Rock your babies’

Compartilhe:
Nando Reis entra no universo infantil em música com Mundo Bita e disco da série 'Rock your babies'

Nando Reis entra em dose dupla no universo musical infantil neste segundo semestre de 2021. Seguindo a trilha de artistas como Milton Nascimento, Alceu Valença, Lulu Santos e Ivete Sangalo, o artista paulistano é a próxima estrela da música brasileira a se conectar com o Mundo Bita, projeto audiovisual de animação infantil criado em 2011 pela produtora Mr. Plot, de Pernambuco.

Avô de Gal, menina de três anos que admira o Mundo Bita, o cantor é o convidado da gravação da inédita composição O morcego (Me perdoe a hora), de autoria de Chaps Melo, criador das músicas e das personagens do Mundo Bita.

Pertencente ao repertório do álbum Mundo Bita e os animais 2, sequência do bem-sucedido disco lançado em 2014, a música gravada por Nando Reis em dueto com Chaps Melo será lançada em 6 de agosto em vídeo e em single.

Capa do disco da série 'Rock your babies' com o cancioneiro de Nando Reis — Foto: Divulgação
Capa do disco da série ‘Rock your babies’ com o cancioneiro de Nando Reis — Foto: Divulgação

Antes, em 20 de julho, chega ao mundo digital o 15º disco da série Rock your babies, inteiramente dedicado ao cancioneiro de Nando Reis e com capa que expõe ilustração alusiva à canção All star (2000).

Projeto desenvolvido desde 2013 por Bruno Gouveia, Carolina Pozzani e Julio Quattrucci, Rock your babies reapresenta os repertórios autorais de grandes compositores do universo pop brasileiro em registros instrumentais criados com linguagem musical que facilite a absorção do som por bebês.

Com 12 músicas, o disco dedicado ao cancioneiro de Nando Reis na série Rock your babies inclui canções como Diariamente (1991), Segundo sol (1999), Relicário (2000), Do seu lado (2003), N (2006), Sou dela (2006), Pra você guardei o amor (2009) e Só posso dizer (2016), além da mencionada All star.

Capa do single de Nando Reis com o Mundo Bita — Foto: Divulgação
Capa do single de Nando Reis com o Mundo Bita — Foto: Divulgação

(Fonte: G1)