| Última edição: 09/10/20 - 08:55

Home Entretenimento 'Não aguentamos mais', desabafa Safadão sobre falta de eventos

‘Não aguentamos mais’, desabafa Safadão sobre falta de eventos

Compartilhe:

Nesta quarta-feira (7), o cantor Wesley Safadão publicou um desabafo em seu instagram. Em um vídeo, ele fez um apelo “por toda uma classe prejudicada”, no qual trabalham profissionais ligados a eventos culturais e shows.

O cantor pediu a retomada das atividades da categoria, que foram interrompidas desde março com o início da pandemia no Brasil.

“O meu maior sonho é ver o trabalhador sustentar sua família. Diante muito tempo eu me calei, porém, chegou o momento de me posicionar. Eu decidi fazer esse vídeo, não somente por mim, mas por toda uma classe. Artistas, músicos, produtores, seguranças, bar, etc. Estou aqui por todas aquelas pessoas que de alguma maneira precisam do evento para viver”, disse.

Para o artista, enquanto um silêncio dominou as discussões, muitos trabalhadores sofriam por não terem condições, ao mesmo tempo em que não haviam possibilidades para eles seguirem com as atividades.

“Todo mercado voltou a trabalhar e chegou a nossa vez de gritarmos. Não aguentamos mais ficar longe daquilo que mais amamos. […] Podemos ser os heróis dessa história. Se posicione, não faça isso só por mim, faça isso pelo futuro de milhares de famílias que dependem disso aqui. Basta uma atitude sua para iniciarmos a transformação do cenário atual. E lembrem-se: Unidos venceremos, divididos cairemos”, completou.

Com informações Bahia Notícias/Holofotes