| Última edição: 22/12/20 - 14:44

Home Notícias Esporte Náutico acerta com o atacante Magno para o restante do Campeonato Brasileiro...

Náutico acerta com o atacante Magno para o restante do Campeonato Brasileiro da Série B

Compartilhe:

Como antecipado pelo Diario, o Náutico acertou com o atacante Magno para sequência do Campeonato Brasileiro da Série B 2020. Na tarde desta quinta-feira, foi oficializado, via redes socias, o mais novo reforço do Timbu. Em suas primeiras palavras, o atleta de 27 anos não escondeu a felicidade em estar vestindo a camisa alvirrubra.

(Foto: Divulgação)

“É uma satisfação imensa. Estou feliz em poder estar tendo essa oportunidade de jogar pelo Náutico. Um clube de massa, um clube de camisa e de expressão no país, espero chegar e poder ajudar o clube da melhor maneira possível”, explicou.

Na atual temporada, Magno defendeu o Cascavel-PR, onde marcou cinco gols em 21 partidas. A última vez que entrou em campo, foi no dia 13 de novembro, diante do Ferroviário, pela quarta divisão do Brasileirão. No nacional, inclusive, o atacante só marcou um gol, na estreia da competição. Chegando para disputar vaga, o mais novo reforço alvirrubro contou sobre as suas características. “Eu sou um jogador de lado de campo, rápido com um poder ofensivo muito bom, tenho muita força e uma finalização boa também”, explanou.

Com previsão para desembarcar na cidade do Recife já nesta madrugada, o jogador fica esperando seu nome sair no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder fazer sua estreia. O próximo jogo do Timbu está marcado para o domingo, diante do Figueirense, em Florianópolis, às 18h15.(Fonte: Superesportes)