| Última edição: 17/06/21 - 16:53

Home Entretenimento Música Nebulosa: Músico juazeirense Lucas Tavlos lança novo EP

Nebulosa: Músico juazeirense Lucas Tavlos lança novo EP

Compartilhe:

O se apaixonar, o cotidiano, o amor, os signos: as experiências de vida de Lucas Tavlos inspiraram o lançamento de “Nebulosa”, novo EP que já está disponível nas principais plataformas de streaming de música da internet. O trabalho nasceu de uma seleção realizada pelo projeto Casinha Incubadora, cujo objetivo é oferecer profissionalização musical para artistas em início de carreira na região do Sertão do São Francisco.

“Nebulosa” traz, como referências, as batidas da música eletrônica, do pop, do rock e também dos hits dos anos 90/2000. Lucas Tavlos, que é não-binário (o termo refere-se às pessoas que não se percebem como pertencentes a um gênero exclusivamente), considera que o novo trabalho é reflexo de seu amadurecimento artístico, e destaca ainda a importância da representatividade na arte. 

“Nesse trabalho me propus falar de outras coisas. Assuntos mais leves, falar do meu cotidiano, inclusive sobre o binarismo. Quero fazer com que pessoas da minha comunidade possam se identificar. Nós que somos não-binários muitas vezes não temos referências, e eu quero abrir uma porta para que outras pessoas não-binárias cheguem também”, diz.

Lucas, que se considera ainda uma pessoa “em constante transformação”, tem uma trajetória artística marcada por processos, experiências, reflexões e autoconhecimento. “Eu achava que eu só podia ser uma coisa, mas aí, quando eu descobri que dava pra eu experimentar de tudo dentro da música e também na vida, isso mudou muito a minha forma de enxergar, até chegar nesse trabalho atual”, diz.

“Nebulosa” conta com quatro canções autorais e está disponível nas principais plataformas de streaming de músicas, como Spotify, Deezer, Tidal, Apple Music e YouTube. Em breve, o artista deve divulgar a data do show de lançamento do trabalho, que será realizado de forma online e está previsto para acontecer em junho.