| Última edição: 15/07/21 - 16:01

Home Entretenimento Nelson Miolaro, do 'Vovôs TikTokers', morre aos 91 anos

Nelson Miolaro, do ‘Vovôs TikTokers’, morre aos 91 anos

Compartilhe:

Vô Nelson, como era chamado, estava internado na UTI de um hospital em São Paulo desde a semana passada após uma queda

Nelson Miolaro, do 'Vovôs TikTokers', morre aos 91 anos
Foto: Reprodução

Nelson Miolaro, mais conhecido como um dos integrantes dos Vovôs Tiktokers, morreu na manhã desta quinta-feira (15), aos 91. Ele estava internado desde a semana passada, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após sofrer uma queda no banheiro e acabou fraturando a cabeça do fêmur. A notícia foi dada pelos perfis oficiais do casal nas redes sociais.

“Chegou o momento o qual não queríamos que chegasse nunca, o momento de dizer o adeus a alguém que sempre conhecemos cheio de vida e energia. É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou. Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: “Vovô TikTok”. É assim que lembraremos de você, sorrindo, feliz e sempre cantarolando!”, informou.

Ainda ontem, uma familiar de Nelson falou sobre o acidente do avô no banheiro. “Queríamos estar hoje aqui fazendo vocês sorrirem, trazendo alegria, felicidade e tirando do rosto de cada netinho conquistado nesse tempo um sorriso bem gostoso. Mas, a situação não é essa, infelizmente. Na quinta-feira passada, o Vô Nelson sofreu uma queda no banheiro e acabou fraturando a cabeça do fêmur. Passou por cirurgia no sábado pela manhã, a cirurgia correu tudo bem, mas infelizmente esses dias ele teve uma complicação nos rins, estão sobrecarregados por conta de anestesia, medicamentos, etc. Ele está na UTI e hoje os batimentos cardíacos começaram a cair, o coração ficou bem fraquinho, assim sendo necessário ser entubado. Infelizmente, o quadro do Vô Nelson é extremamente deliciado. Nesse momento só pedimos orações e pensamentos positivos. Por mais que o quadro pareça irreversível, sempre a uma luz e um fio de esperança. Vamos confiar em Deus, orar e pedir por ele”, escreveu

Fonte: Metrópoles