| Última edição: 26/01/21 - 15:41

Home Entretenimento Bafão No 'Encontro', Xuxa descarta retorno à TV: 'É difícil voltar agora'

No ‘Encontro’, Xuxa descarta retorno à TV: ‘É difícil voltar agora’

Compartilhe:

“Eu não sou muito politicamente correta”, disparou a apresentadora durante o bate papo com Fátima Bernardes

Foto: Reprodução/TV Globo

Xuxa voltou à Rede Globo nesta terça-feira (26). A apresentadora participou do ‘Encontro’ com Fátima Bernardes e falou sobre seus planos para 2021. Na atração, a apresentadora também afirmou que não pensa em retornar à TV neste momento e comentou sobre ‘Big Brother Brasil’.

“Só não iria pelo fato de não poder dormir direito, eu gosto de dormir com o ar bem forte, não tomar banho direito. E fora que eu sou vegana, eu ia passar um pouco mal de ver fazer bife. Eu ia ficar de mal humor logo logo. Meu lado mal-humorado ninguém conhece ainda”, disse a apresentadora sobre ser confinada na casa mais vigiada do Brasil.

“Eu acho bastante difícil, não é só a exposição. Eu acho que é a situação. É uma prisão. Você colocar na sua cabeça que você não pode fazer certas coisas, já dá uma loucura. Coisas que você nunca fez na sua vida, você vai querer fazer. Coisas que você nunca falaria, você vai falar. Muitas vezes a gente julga as pessoas que estão em um reality e a pessoa não é aquilo”, afirmou Xuxa que foi a primeira artista a visitar o BBB, ainda na 1ª edição, em 2002.

Próximos passos

Questionada sobre seus próximos passos na carreira, a loira explicou: “Tenho um projeto para fazer um documentário, que vai sair pela Globoplay. Tinha que ser pela mão da Globoplay, porque são 28 anos aqui. Não tem como fazer em outro lugar. Meu diretor ainda não posso falar o nome, mas posso dizer que amo de paixão esse cara. Tenho certeza que vai ser o trabalho da minha vida, que ele vai fazer acontecer esse projeto. Tem o filme ‘Rainha’, que vai sair também, tem um seriado. Mas televisão, eu acho que a televisão tem um tempo, sabe. Eu acho que estou há muito tempo na televisão, tem que dar chance para as pessoas jovens, pessoas novas, que estão começando, que estão querendo falar o que as pessoas querem ouvir”.

“Eu não sei se as pessoas ainda querem ouvir o que eu tenho pra dizer, ouvir a minha voz, ver a minha cara. Talvez. Nunca podemos dizer nunca, mas é difícil eu me ver agora na TV. Eu já fiz parte da história da televisão nos anos 80 e 90. Fiz parte de uma outra história da televisão. É difícil voltar agora. A internet está muito forte, os jovens estão muito fortes. O que os jovens querem ouvir, eu não sei se eu quero falar. Eu sou polêmica. Eu não sou muito politicamente correta, sabe. Eu tenho a minha opinião e coloco para fora. Eu tenho muitos projetos, eu não vou deixar de estar presente, sabe”, finalizou a apresentadora. (Fonte: iBahia)