| Última edição: 18/10/21 - 11:50

Home Entretenimento Noivo brasileiro faz entrada inusitada em casamento e chama atenção de astro...

Noivo brasileiro faz entrada inusitada em casamento e chama atenção de astro pop

Compartilhe:

Um casal de brasileiros foi notado pelo cantor Justin Timberlake, após o vídeo da cerimônia de casamento deles, no interior de Minas Gerais, viralizar entre internautas. O noivo, Gustavo Durso Aleixo, é coreógrafo e entrou dançando a música “Can’t stop the feeling” do cantor norte-americano.

Justin comentou em uma publicação de um perfil gringo que teve mais de 1 milhão de visualizações. “You love to see it!!!!!”, disse o cantor , usando uma expressão para quando alguém está encantado com alguma situação.

Aleixo conta que ficou admirado. “Para mim, ele é referência na música pop, na dança mesmo, porque ele dança nos videoclipes dele. Já fiz cover do Justin Timberlake”, disse, em entrevista à Record.

A noiva e empresária, Carolina Stefhanie Andrade, também comemorou o sucesso. “A nossa ideia era colocar a nossa identidade no que a gente fosse fazer. Acreditamos muito nisso. Nós somos artistas. Então nós sempre queremos expressar de alguma forma aquilo que fazemos. E fomos pensando em formas de colocar isso”.

(Fonte:BNews)