| Última edição: 20/04/21 - 16:26

Home Entretenimento Famosos Noivo de Pocah avisa que encontrou 4 envolvidos em racismo

Noivo de Pocah avisa que encontrou 4 envolvidos em racismo

Compartilhe:

Confinada no BBB 21, Pocah não sabe sobre caso de racismo.

Jogo é jogo, muito diferente da vida real. Aqui fora, os familiares não têm nada a ver com o que os participantes fazem no BBB, principalmente quando se trata de uma criança. Por isso o perfil oficial da Pocah denunciou mensagens de racismo que recebeu tento como alvo a filha da cantora, a pequena Vitória, de 5 anos.

Postagem no perfil de Pocah. Foto: Instagram

Algumas mensagens ofensivas foram expostas na internet e a equipe de Pocah garantiu que isso não acabaria por ali. Eles levariam para o judicial. Hoje, mesmo com perfis anônimos, é possível rastrear as pessoas que cometeram tais crimes. Pelo que parece, isso já está encaminhado. Foi o que avisou Ronan Souza, noivo da cantora. Ele até revelou as cidades que esses indivíduos moram.

“Vocês que foram no perfil da vitória falar merda para uma CRIANÇA, Joga o chip fora, já achei 4 de vocês. João Pessoa, Florianópolis e 2 do rio. Jajá tem uma surpresinha”, avisou.

— Ronan Souza (@euronansouza) April 19, 2021

Ficou claro que o processo vem. Esse caso de racismo não vai ficar impune, como muitos outros ficam.

Medidas Legais

No texto publicado inicialmente, o representante pela artista já tinha avisando que iria tomar as medidas legais contra o crime cometido contra a criança. “Desumano! Imoral! Independente de torcida X ou Y, de emoji, ou o que quer que seja. O que está em jogo aqui é o conteúdo cerimonial das mensagens. E as medidas legais serão tomadas! É revoltante. Precisamos repensar o que é ser gente! Porque lendo a isso, eu mesmo me questiono: somos todos gente? Somos realmente da mesma espécie? Eu custo a acreditar“, concluiu a publicação.

(Fonte: PopLine)