asdasdasdasd

‘Amor de Mãe’ voltará com as gravações em julho

por Milena Pacheco 25 de Junho de 2020 às 14:58
categoria: Novelas

A novela 'Amor de Mãe' já tem data para retornar às telinhas. Segundo Fábia Oliveira, a equipe de ‘Amor de Mãe’ deve voltar a se reunir no final de julho, no dia 27, com a reestreia prevista para 5 de outubro, seguindo todos os protocolos de segurança. O término da emocionante trama, por sua vez, está previsto para o dia 28 de novembro.

O retorno da produção será transmitido com os 27 capítulos já gravados. Assim, serão 47 capítulos mais a reprise do capítulo final. A ansiedade só aumenta para que Lurdes (Regina Casé) reencontre seu filho Domênico. (Com informações Social1/Foto: Reprodução TV Globo)


Pandemia: ‘Amor de Mãe’ poderá retornar só em 2021

por Milena Pacheco 14 de Maio de 2020 às 14:20
categoria: Novelas

Trama de Manuela Dias foi uma das afetadas pela pandemia

Segundo informações do site IG Gente, a TV Globo poderá optar em reprisar mais uma trama do seu catálogo, para cobrir o espaço deixado por ‘Amor de Mãe’, que teve suas gravações suspensas devido a pandemia. 

A assessoria da emissora, afirma que ainda não sabe qual será o destino da trama de Manuela Dias, que conta com Regina Duarte, Taís Araújo e Adriana Esteves, como protagonistas.

Ainda de acordo com a publicação, reuniões são realizadas semanalmente para definir como acontecerá a produção, caso a crise se alastre, mas não há uma substituta em mente.

A notícia, que começou a ser divulgada pelo programa ‘A Tarde É Sua’, movimentou as redes sociais e criou um debate entre os noveleiros sobre qual obra deve ser reprisada.

Entre as escolhidas pelo público estão “Amor à Vida”, “Salve Jorge”, “Paraíso Tropical”, “A Força do Querer”, “Mulheres Apaixonadas” e “A Força do Querer”.

Além das tramas que estavam em exibição, ‘Salve-se Quem Puder’ e ‘Amor de Mãe’, outras novelas que estavam em produção também foram paralisadas como ‘Nos Tempos do Imperador’, ‘Um Lugar ao Sol’ e ‘A Morte Pode Esperar’. (Com informações Bahia.Ba/Foto: TV Globo)


'Amor de Mãe' poderá ser estendida em retorno, afirma Regina Casé

por Milena Pacheco 24 de Abril de 2020 às 16:51
categoria: Novelas

A atriz Regina Casé, 66, participou de umas das lives diárias do humorista Fabio Porchat, 36, no Instagram. Ao falar sobre o sucesso de "Amor de Mãe" (Globo), ela afirmou que a novela deverá ser estendida após a quarentena.

A ideia é poder contextualizar tudo o que já aconteceu na trama antes dela voltar ao ar, segundo a colunista Patricia Kogut. A Globo está preparada para manter reprises de sua programação até agosto.

"Amor de Mãe" teve o último capítulo desta temporada exibido no dia 21 de março, com o atropelamento de Rita (Mariana Nunes) por Thelma (Adriana Esteves), depois que Rita vê a outra subornar o enfermeiro que daria a Lurdes (Regina Casé) pistas sobre Domênico (Chay Suede).

Através das suas redes sociais, Regina revelou o quanto sentia falta do carinho das pessoas na rua pelo sucesso de sua personagem, Lurdes. (Com informações Bahia Notícias/holofotes/Foto: Reprodução / TV Globo)


Avenida Brasil: Trama registrou melhor performance do 'Vale A Pena Ver de Novo' dos últimos dez anos

por Milena Pacheco 16 de Abril de 2020 às 16:22
categoria: Novelas

Daqui a três semanas 'Avenida Brasil' chega ao fim. A trama registrou amelhor performance do Vale A Pena Ver de Novo dos últimos dez anos. 

Na terça-feira, a trama de João Emanuel Carneiro bateu recordes, com 26 pontos em São Paulo, onde 42% dos televisores ligados sintonizaram a Globo, e 27 no Painel Nacional de TV, vista por 46% das TVs ligadas. 

No Rio, o capítulo marcou 29 pontos com 50% de participação entre TVs ligadas. 

Já em sua reta final, Avenida Brasil será ocupada pela novela 'Êta Mundo Bom'. (Com informações DP/Foto: Reprodução/ TV Globo)


Globo dá início as reprises de novela nesta segunda (23)

por Milena Pacheco 23 de Março de 2020 às 12:00
categoria: Novelas

No lugar de Amor de Mãe, que teve o fim de temporada no último sábado, será exibido Fina Estampa

A programação da TV Globo sofreu alterações em sua grade devido a pandemia do novo coronavírus. As atrações mais afetadas pela quarentena voluntária, que teve início na semana passada, foram as telenovelas.

A partir desta segunda (23) a emissora reexibe sucessos da teledramaturgia, que estarão nos horários de Malhação, Nos Tempos do Imperador, Salve-se Quem Puder e Amor de Mãe.

A primeira novela a ser reexibida é Fina Estampa, que entra no lugar de Amor de Mãe, que teve o final de temporada no último sábado. A trama será exibida em uma edição especial, de forma reduzida e traz o embate entre Pereirão (Lilia Cabral) e Tereza Cristina (Cristiane Torloni).

A próxima reprise a ir ao ar é Novo Mundo, que entra no lugar de Nos Tempos do Imperador, a partir do dia 30 de março às 18h. A trama seria a próxima estreia da emissora, mas devido a paralisação das gravações, adiou a entrada no ar.

Também na semana seguinte entra na grade da Globo a novela Totalmente Demais, no horário das 19h, lugar de Salve-se Quem Puder. A última a ser substituída é Malhação. (Fonte: Bahia.ba/Foto: TV Globo)


Estela morre em 'Amor de mãe'; saiba como

por Milena Pacheco 18 de Março de 2020 às 08:11
categoria: Novelas

A moça tentará acabar com a vida de Álvaro, mas seu plano não vai terminar nada bem

Estela (Letícia Lima será assassinada nos próximos capítulos de 'Amor de Mãe'. A moça tentará acabar com a vida de Álvaro (Irandhir Santos), mas seu plano não vai terminar nada bem. As informações são da coluna da jornalista Patrícia Kogut, do 'O Globo'. 

Após escapar da morte graças a um acordo com Belizário (Tuca Andrada), ela passou um tempo sumida e reapareceu disposta a se reconciliar com o empresário. Sem desconfiar das intenções da piloto, o vilão topou e voltou a encontrá-la escondido de Verena (Maria).

Estela então decidirá que chegou a hora de entregar Álvaro para a polícia. Ao saber da traição, o vilão ficará irado e ordenará que Belizário mate a amante. O policial cumprirá a ordem e a moça será encontrada sem vida numa praia. (Fonte: Ibahia/Foto: Reprodução | TV Globo)


Globo irá reprisar novelas após suspensão de gravações

por Milena Pacheco 17 de Março de 2020 às 08:15
categoria: Novelas

As escolhidas foram Fina Estampa, Totalmente Demais, Novo Mundo e Malhação: Viva a Diferença; confira os horários

Por causa da pandemia do novo coronavírus no país, a Globo decidiu suspender as gravações de todas as suas novelas e produtos da dramaturgia, para evitar que a doença se alastre pelos estúdios.

Para cobrir os horários vagos após a exibição dos episódios já gravados, a emissora optou por reprisar algumas das tramas já existentes no catálogo.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do site ‘UOL’, as escolhidas foram ‘Fina Estampa’ para o horário de ‘Amor de Mãe’ e ‘Totalmente Demais’ no lugar de ‘Salve-se Quem Puder’, às 19h.

Com o fim da trama ‘Éramos Seis’, que encerra no dia 27 de março, a emissora optou por reexibir ‘Novo Mundo’ ao invés de estrear ‘Nos Tempos do Imperador’.

No lugar da atual temporada de Malhação, será exibida ‘Malhação: Viva a Diferença’.

As tramas interrompidas terão o tratamento de “Final de Temporada”, assim como na séries, deixando um gancho importante para a sua retomada. (Fonte: Bahia.Ba/Foto: TV Globo)


Globo suspende gravações de novela por causa de pandemia do coronavírus

por Nélia Lino 16 de Março de 2020 às 09:02
categoria: Novelas

Sem dar detalhes da escolha, a TV Globo resumiu a suspensão como uma medida de prevenção necessária

Em meio as mudanças na grade para priorizar a cobertura da situação do novo coronavírus, a TV Globo tomou uma outra decisão: a suspensão das gravações da novela ‘Amor de Mãe’.

A trama foi a única da grade da emissora a ter a produção interrompida.

Sem dar detalhes da escolha, a TV Globo resumiu a suspensão como uma medida de prevenção necessária. A emissora carioca não informou se há suspeita de contaminação de algum membro do elenco ou da equipe.

“Seguimos acompanhando todos os desdobramentos e impactos do avanço da covid-19 com responsabilidade, e adotando as medidas de prevenção necessárias, alinhadas às recomendações das autoridades de saúde pública. Nossa prioridade é garantir a segurança e o bem-estar de todos”, disse em nota enviada ao portal F5.

Apesar da suspensão, a trama já tem diversos episódios gravados e a pausa não deve ser prejudicial a novela. (Fonte: Bahia.Ba/Foto: Camilla Maia/ Globo)


Salve-se Quem Puder cai no gosto do público e já tem ibope de novela das 9 na Globo

por Milena Pacheco 15 de Fevereiro de 2020 às 09:00
categoria: Novelas

No ar desde 27 de janeiro, Salve-se Quem Puder conseguiu agradar ao público em seus primeiros capítulos e está com bom desempenho no Ibope. Ainda em sua fase inicial, o folhetim escrito por Daniel Ortiz teve recorde de 31,4 pontos na Grande São Paulo, patamar semelhante ao da atual novela das nove da Globo, Amor de Mãe.

Com 27,5 pontos de média em seus 14 episódios iniciais, a nova trama das sete começou com uma audiência melhor do que Deus Salve o Rei (2018) e Verão 90 (2019). As três atrações têm em comum o fato de terem estreado em janeiro.

Foto: Paulo Belo/TV Globo

No ano passado, Verão 90 entrou no ar no dia 29, uma terça-feira, e teve a pior estreia da história da faixa das sete, com apenas 23,6 pontos no primeiro capítulo. A média dos 14 capítulos iniciais foi ainda pior: 22,0 pontos.

O folhetim foi prejudicado por O Tempo Não Para (2018), sua antecessora, que terminou com audiência baixa. Ao longo de sua exibição, Verão 90 (2019) melhorou, mas só conseguiu ultrapassar os 31 pontos de média no último mês.

Em janeiro de 2018, os 14 primeiros capítulos de Deus Salve o Rei anotaram 25,3 pontos de média na Grande São Paulo. A novela pegou carona no bom desempenho de Pega Pega (2017), que foi tão bem-sucedida quanto Bom Sucesso (2019), a antecessora de Salve-se Quem Puder.

Com um humor pastelão, personagens caricatos e umas boas doses de romance e mistério, a atual novela das sete caiu no gosto dos telespectadores e tem como desafio manter a história com fôlego nos próximos meses.

“Essa novela é tão leve, você dá muita risada, e a história acaba te prendendo. Pensar que eu julguei nos primeiros capítulos e agora tô amando”, escreveu um perfil identificado apenas como George no Twitter.

Salve-se Quem Puder entra como um bom contraponto para Amor de Mãe, caracterizada pelo drama, sofrimento e tramas pesadas. Após um início difícil, a novela das nove agora começou a crescer, com média geral de 29,2 pontos. (Fonte: bcharts.com.br/Foto: Paulo Belo/TV Globo)

 


Atuação de Gloria Pires é exaltada na web e atriz faz homenagem a Danilo Mesquita, o Carlos de 'Éramos Seis'

por Milena Pacheco 10 de Fevereiro de 2020 às 09:42
categoria: Novelas

Não há quem tenha conseguido segurar as lágrimas com o capítulo desta sexta-feira, 7/02, de Éramos Seis. A morte de Carlos trouxe ao público cenas comoventes, protagonizadas por Danilo Mesquita, Gloria Pires e Nicolas Prattes, que entregaram muita emoção e sentimento durante os últimos momentos de Carlos com sua mãe, Lola, e o irmão, Alfredo.

As cenas também marcam a despedida de Danilo Mesquita da trama de Ângela Chaves. O ator foi homenageado por Glória Pires nas redes sociais:

(Foto:  Reprodução/Instagram)

 

Mas além de prestar homenagens, a atriz também foi homenageada pelo público, que exaltou a interpretação da atriz. Muitos comentários como "perfeita" e "icônica" inundaram as redes sociais. 

Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo. (Fonte: Gshow/Foto: Artur Meninea/Gshow)