asdasdasdasd

Glória Pires tem volta à televisão antecipada para remake de novela

por Milena Pacheco 9 de Fevereiro de 2019 às 10:18
categoria: Novelas

Glória Pires, de 55 anos, teve volta à televisão antecipada

Fim das férias! Glória Pires iria retornar à televisão apenas em 2020 para o quinto remake da novela “Éramos seis”.

Entretanto, ao que tudo indica, os planos mudaram. A novela, que contava apenas com Glória Pires como protagonista, sucederá “Órfãos da Terra” em outubro desse ano.

© Foto: Instagram/@gpiresoficial

A notícia surpreendeu Silvio de Abreu e Rubens Edwald Filho que precisaram escalar o resto do elenco às pressas. Antônio Calloni será o marido da mãe de Cleo na trama. Anteriormente, estava previsto para Nicette Bruno estar na nova adaptação, já que participou da primeira exibição no SBT, porém ela já está na equipe da produção anterior e não poderá emendar os trabalhos.

A história, baseada no livro homônimo de Maria José Dupré, publicado em 1943, traz uma família de classe média paulistana entre os anos de 1920 e 1940. O folhetim ganhou o coração do público e foi pico de audiência.

Glória Pires irá interpretar a matriarca Dona Lola, que precisa lutar para sustentar os quatro filhos. Nicette e Irene Ravache viveram a personagem nas versões de 1977 e 1994, respectivamente. Esta é a primeira vez que ela irá contracenar com Calloni. (Fonte: msn/foto: © Foto: Instagram/@gpiresoficial)


Após 20 anos, Selton Mello negocia volta às novelas da Globo

por Milena Pacheco 4 de Fevereiro de 2019 às 17:02
categoria: Novelas

Trama vai contar a história de Dom Pedro II. Emilio Dantas, Andreia Horta e Mariana Ximenes já foram escalados

Longe das novelas há 20 anos, Selton Mello negocia sua volta ao gênero. Ele está cotado para um dos principais papéis de "Nos tempos do imperador", trama das 18h de Alessandro Marson e Thereza Falcão que estreará em 2020. Tudo dependerá de acertos na agenda do ator. O último folhetim de que ele participou na Globo foi "Força de um desejo", em 1999. Depois, se dedicou a séries.

Foto: Reprodução

"Nos tempos do imperador" estava prevista para o segundo semestre deste ano. Contudo, por ter uma produção complexa, acabou adiada. Em seu lugar, entrou "Éramos seis".

A novela vai contar a história de Dom Pedro II. Emilio Dantas, Andreia Horta e Mariana Ximenes já foram escalados. Gabriela Medvedovski e Michel Gomes serão os protagonistas jovens. Personagens de sucesso de "Novo mundo", dos mesmos autores, Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter) aparecerão novamente, desta vez, com cerca de 70 anos. (Fonte: ibahia/ Foto: Reprodução)


Jesuíta Barbosa estreia como vilão egoísta em "Verão 90" e fala de mudança na carreira

por Milena Pacheco 30 de Janeiro de 2019 às 17:49
categoria: Novelas

Depois de viver o doce Ramirinho em "Onde Nascem Os Fortes", Jesuíta Barbosa vai mudar de lado como o principal vilão de "Verão 90", produção inspirada na década, que marca a estreia do ator no mundo das novelas.

Na trama de época, Jesuíta interpreta Jerônimo Guerreiro, também conhecido como Rojê, o irmão mais velho de João (Rafael Vitti), que sonha em ser rico e reconquistar a fama não importa o que custar.

Foto: © Fornecido por Batanga Media Difusão pela Internet LTDA

Jesuíta Barbosa interpreta Jerônimo em "Verão 90"

Com mais de 20 minisséries e filmes brasileiros de sucesso no currículo, Jesuíta declarou durante o lançamento de "Verão 90" para a imprensa que a transição para a novela tem sido "uma loucura" e que as gravações estão a todo vapor.

"Eu estou aprendendo muito. É um processo de evolução na minha carreira. Eu nunca fiz isso antes, tanto o texto, quanto a demanda de cenas por dia. É uma linguagem diferente, a câmera é diferente, a fotografia e a comunicação do corpo com o espectador fica mais próxima do teatro", aponta.

Questionado sobre a índole de Jerônimo, que fará de tudo para prejudicar o próprio irmão na novela, Jesuíta adiantou que o protagonista não mede as consequências de suas ações. Mesmo assim, se identifica com alguns aspectos do vilão.

"Me disseram que eu não ia me identificar com o Jerônimo porque ele é mal. Eu me identifico porque a gente é mal e bom ao mesmo tempo. A qualidade do ser humano é essa: entender que a gente pode fazer escolhas pensando mais socialmente e menos em si".

Em "Verão 90", Jerônimo contará com a ajuda de comparsas como Vanessa (Camila Queiroz) e Galdino (Gabriel Godoy) para aplicar golpes que prometem surpreender o público.

"O problema do Jerônimo é que ele pensa muito em si. Essa coisa egoísta dele é o que cria o mal-estar. É um reflexo. Eu espero que ele seja um espelho para a gente perceber essa coisa egoísta e não ir pra esse lugar. Perceber o que não ser", explica Jesuíta.

Mergulhar no universo do Jerônimo tem sido ainda uma oportunidade para o ator extravasar. "Estou colocando minha maldade, coisa ruim para fora, o veneno que eu tenho, por quê não? Eu acho que o Jerônimo poderia fazer qualquer coisa para tirar o irmão do caminho. A novela está sendo escrita, muita coisa pode acontecer". (Fonte: msn/Foto: © Fornecido por Batanga Media Difusão pela Internet LTDA)


Mario Frias comemora par romântico com a ex Nivea Stelmann

por Milena Pacheco 30 de Janeiro de 2019 às 09:36
categoria: Novelas

Atores vão entrar no elenco de 'Verão 90', que estreia nesta terça (29)

Mario Frias está de volta à TV e ao lado da ex-mulher, Nivea Stelmann. Os dois vão fazer uma participação da novela "Verão 90", que estreia nesta terça-feira, e contracenarão juntos, formando um par romântico. O galã, atualmente com 47 anos, compartilhou um registro atual e um antigo com Nivea e o filho deles ainda bebê, para falar da estreia da novela e aproveitou para elogiar a "amiga".

"Hoje estreia Verão 90 e fui surpreendido com o convite do meu grande amigo Jorge Fernando para fazer uma participação pra lá de especial! Atuar com minha amiga e mãe do meu filho, Nivea Stelmann, depois de tantos anos é um presente para nós e nossas famílias! Na foto seguinte, um retrato dos anos 90 e 0 gordura! Verão 90", brincou Mario na legenda.

Mario e Nivea foram casados entre os anos de 2003 e 2005, e são pais de Miguel, de 14 anos. Atualmente, ele é casado com Juliana Camatti e tem uma filha, Laura, de 7 anos. E Nivea está com Marcus Rocha e também teve uma herdeira, Bruna, de 4 anos. (Fonte: IbahiaFoto: Reprodução Internet)


Autor de ‘Segundo Sol’, João Emanuel Carneiro anuncia pausa nas novelas

por Milena Pacheco 24 de Janeiro de 2019 às 16:32
categoria: Novelas

Após o término de uma novela é normal que o autor dê uma pausa momentânea para logo em seguida dar largada ao próximo projeto de uma nova trama. Mas de acordo com o Notícias da TV, o autor de “Segundo Sol”, João Emanuel Carneiro, vai dar uma pausa ainda maior na criação de telenovelas para se dedicar a outros projetos.

Foto: Tatá Barreto / TV Globo / Reprodução

Com sucessos de sua autoria como “Da Cor do Pecado” (2004), “Cobras e Lagartos” (2006), “A Favorita” (2008) e a marcante “Avenida Brasil” (2012), Carneiro disse que precisa de tempo para desenvolver produtos que fogem do formato, o qual estava habituado a criar. 

"Eu tenho muitas ideias. Mas o problema é que eu acabo fazendo novelas de novo, e isso toma dois anos e meio da minha vida. Preciso parar esse ciclo e fazer algo diferente”, disse o escritor. 

Para quem não sabe, João já tem longa experiência no cinema antes mesmo de tornar a criação de novelas sua prioridade. Em uma dessas produções, o autor foi responsável pelo roteiro de “Central do Brasil”. Lançado em 1998, o filme levou o Brasil ao Oscar no ano seguinte com as indicações de melhor filme estrangeiro e melhor atriz com a veterana Fernanda Montenegro. (Fonte: bahianotícias/holofotes/Foto: Tatá Barreto / TV Globo / Reprodução)


Com o fim do 'Vídeo Show', Joaquim Lopes voltará às novelas

por Milena Pacheco 16 de Janeiro de 2019 às 17:28
categoria: Novelas

A novela se chama Toda Forma de Amar' e é escrita por Emanuel Jacobina

Com o fim do “Vídeo show”, Joaquim Lopes, um dos apresentadores, vai voltar para a dramaturgia. Ele fará a nova temporada de “Malhação”. Seu personagem será marido de Paloma Duarte.

Foto: Divulgação | Marcos Ramos

Henri Castelli vai interpretar um dos principais personagens maduros. Na história, ele coordenará uma ONG onde haverá aulas de muay thai. O ator fará par romântico com Mariana Santos. Karine Teles e Rosanne Mulholland também foram escaladas. Pedro Novaes, filho de Leticia Spiller e Marcello Novaes, fez testes e foi aprovado para o elenco jovem.

A trama gira em torno de uma adolescente em busca da restituição de guarda de sua filha recém-nascida e de cinco jovens de periferia que testemunham um crime. O subtítulo desta vez será "Toda forma de amar". A novela, escrita por Emanuel Jacobina, terá direção de Adriano Melo e estreará em abril. (Fonte: Ibahia/Foto: Divulgação | Marcos Ramos)

 

 

 


“Cordel Encantado” volta à Globo; veja antes e depois do elenco

por Milena Pacheco 14 de Janeiro de 2019 às 17:35
categoria: Novelas

A novela “Cordel Encantado” voltará a ser exibida pela Globo, no “Vale a Pena Ver de Novo” , a partir desta segunda-feira (14), oito anos após a estreia.

© TV Globo

A trama é protagonizada por Bianca Bin e Cauã Reymond, intérpretes dos personagens Açucena e Jesuíno. Além deles, um grande elenco também fez parte do folhetim.

Dentre os nomes de peso está o de Domingos Montagner, que tem causado comoção no elenco do projeto, já que morreu de maneira trágica no fim de 2016.

Para quem não se lembra, o veterano, que deu vida ao capitão Herculano, morreu afogado durante folga das gravações de “Velho Chico” com Camila Pitanga.

A reprise vai ajudar o canal a preencher o horário que ficou vago após o fim do “Vídeo Show”. Por enquanto, irá ao ar após “Belíssima”. (Fonte: msn/foto: © TV Globo)

 


Laura Cardoso e Tonico Pereira viverão casal morador de rua na próxima novela das 21h

por Milena Pacheco 10 de Janeiro de 2019 às 09:42
categoria: Novelas

Com vinte anos de diferença, os experientes Laura Cardoso e Tonico Pereira viverão um casal na próxima novela de autoria de Walcyr Carrasco. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, em “Dias Felizes”, próximo folhetim das 21h, os dois serão moradores de rua.

Foto: Reprodução / TV Globo)

A nova trama tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2019 e será protagonizada pelo trio Reynaldo Gianecchini, Marcos Palmeira e Juliana Paes. (Fonte: bahianotícias/holofotes/foto: Reprodução / TV Globo)


Paolla Oliveira é escalada para viver a vilã de 'Dias Felizes'

por Milena Pacheco 7 de Janeiro de 2019 às 09:27
categoria: Novelas

Com os trabalhos de 'O Sétimo Guardião' já avançado, a Globo decidiu bater o martelo de definir alguns detalhes da próxima novela das nove, que terá assinatura de Walcyr Carrasco.

© Divulgação / TV Globo

Segundo informações do jornal 'Agora São Paulo', a atriz Paolla Oliveira foi escalada para um dos papéis principais da trama, no qual a personagem terá uma boa dose de vilania.

A estrela irá duelar novamente com Juliana Paes, com quem contra cenou em 'A Força do Querer'. 'Dias Felizes' tem estreia prevista para maio, na emissora carioca. (Fonte: msn/Foto: © Divulgação / TV Globo)


Reynaldo Gianecchini, Juliana Paes e Marcos Palmeira serão protagonistas de ‘Dias Felizes’

por Milena Pacheco 13 de Dezembro de 2018 às 09:58
categoria: Novelas

Substituta de “O Sétimo Guardião”, a novela “Dias Felizes”, já tem os três protagonistas definidos. Segundo o jornalista Leo Dias, Walcyr Carrasco bateu o martelo e confirmou Juliana Paes, Reynaldo Gianecchini e Marcos Palmeira como núcleo principal do folhetim. 

A personagem de Juliana Paes será Maria da Paz, uma confeiteira capixaba que antes pobre, conseguirá enriquecer com o seu comércio. Na fase inicial ambientada no Espírito Santo, ela terá um caso amoroso com Amadeu, personagem de Marcos Palmeira.  

Foto: Montagem / Reprodução / Instagram

Movimentações na trama farão com que um pense que o outro estaria morto. Diante disso, Maria passará a morar em São Paulo e se envolverá com o personagem de Reynaldo Gianecchini chamado Régis. 

O malandro se aproximará de Maria por interesse, mas ao longo do tempo perceberá que possui um sentimento verdadeiro por ela. O que Régis e da Paz não esperam é que Amadeu ressurgirá em São Paulo e a partir deste reencontro com Maria os três irão viver um clássico triângulo amoroso. ‘Dias Felizes’ tem estreia prevista para a meados de 2019 e terá a direção de Amora Mautner. (Fonte: bahianotícias/holofotes/Foto: Montagem / Reprodução / Instagram)