asdasdasdasd

Reynaldo Gianecchini, Juliana Paes e Marcos Palmeira serão protagonistas de ‘Dias Felizes’

por Milena Pacheco 13 de Dezembro de 2018 às 09:58
categoria: Novelas

Substituta de “O Sétimo Guardião”, a novela “Dias Felizes”, já tem os três protagonistas definidos. Segundo o jornalista Leo Dias, Walcyr Carrasco bateu o martelo e confirmou Juliana Paes, Reynaldo Gianecchini e Marcos Palmeira como núcleo principal do folhetim. 

A personagem de Juliana Paes será Maria da Paz, uma confeiteira capixaba que antes pobre, conseguirá enriquecer com o seu comércio. Na fase inicial ambientada no Espírito Santo, ela terá um caso amoroso com Amadeu, personagem de Marcos Palmeira.  

Foto: Montagem / Reprodução / Instagram

Movimentações na trama farão com que um pense que o outro estaria morto. Diante disso, Maria passará a morar em São Paulo e se envolverá com o personagem de Reynaldo Gianecchini chamado Régis. 

O malandro se aproximará de Maria por interesse, mas ao longo do tempo perceberá que possui um sentimento verdadeiro por ela. O que Régis e da Paz não esperam é que Amadeu ressurgirá em São Paulo e a partir deste reencontro com Maria os três irão viver um clássico triângulo amoroso. ‘Dias Felizes’ tem estreia prevista para a meados de 2019 e terá a direção de Amora Mautner. (Fonte: bahianotícias/holofotes/Foto: Montagem / Reprodução / Instagram)


Walcyr Carrasco e Amora Mautner já teriam definido protagonistas da próxima novela das nove

por Milena Pacheco 11 de Dezembro de 2018 às 15:32
categoria: Novelas

De acordo com informações publicadas pelo colunista Leo Dias, do jornal O DIa, os três protagonistas de Dias Felizes já teriam sido definidos pelo autor Walcyr Carrasco e a diretora Amora Mautner. A novela, que substitui O Sétimo Guardião, deve ter um triângulo amoroso como centro da trama.

Reprodução

Segundo Leo Dias, a trama é a seguinte: Maria da Paz (Juliana Paes) é uma mulher pobre do Espírito Santo que torna-se empresária e se envolve com Amadeu (Marcos Palmeira).

Após um pensar que o outro está morto, ela se muda para São Paulo, onde começa a vender bolos e conhece Régis (Reynaldo Gianecchini). Ele é uma espécie de playboy sem dinheiro que tem interesse financeiro em Maria. Mesmo assim, ele acaba se apaixonando pela personagem de Juliana.

Amadeu, por sua vez, acaba indo para São Paulo e encontra a antiga amada. Daí, inicia-se um triângulo amoroso. (Fonte: Social1/Foto: Reprodução)


'Cordel Encantado' volta à TV no 'Vale a Pena Ver de Novo'

por Milena Pacheco 5 de Dezembro de 2018 às 16:16
categoria: Novelas

Novela estrelada por Cauã Reymond, Bianca Bin e Bruno Gagliasso reestreia no começo de 2019

Sai o embate de Júlia (Glória Pires) com a avó Bia Falcão (Fernanda Montenegro) e entra o conto de fadas do sertão protagonizado por Açucena (Bianca Bin) e Jesuíno (Cauã Reymond). Em 2019, Cordel Encantado retorna à TV no Vale a Pena a Ver de Novo.

Sucesso de 2011, a novela tinha como ponto de partida as lendas do sertão nordestino, o universo do cangaço, e o encantamento pela realeza europeia. Apaixonado pela princesa de Seráfia criada como cabocla brejeira, Coronel Timóteo, vilão interpretado por Bruno Gagliasso, não mediu esforços para tentar separar Açucena de Jesuíno.

Foto: TV Globo

Assinada por Thelma Guedes e Duca Rachid, com direção geral de Amora Mautner, marcou a estreia de Mauricio Destri e Domingos Montagner na TV. No elenco nomes como Nathalia Dill, Jayme Matarazzo, Débora Bloch, Luiz Fernando Guimarães, Heloísa Perissé, Marcello Novaes, Emanuelle Araújo, entre outros. (Gshow/Foto: TV Globo)

 


Juliana Paes será mãe de Agatha Moreira em trama de Carrasco, diz colunista

por Milena Pacheco 23 de Novembro de 2018 às 17:59
categoria: Novelas

Personagem de destaque em "Orgulho e Paixão", Agatha Moreira está escalada para a próxima novela de Walcyr Carrasco, com nome provisório de "Dias Felizes". A atriz será uma vilã, filha da personagem de Juliana Paes. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as duas não terão uma boa relação.

Foto: Montagem

O folhetim, cotado para substituir "O Sétimo Guardião" na faixa das 21h em 2019, tem a direção artística de Amora Mautner. Essa será a segunda novela do autor no período de um ano, uma vez que ele também assinou "O Outro Lado do Paraíso".

A escalação do elenco também está gerando intriga entre os autores da emissora. José de Abreu, escalado para a novela "Orfãos da Terra", também foi convidado por Carrasco para a próxima novela das nove. 

Além deles, Paolla Oliveira, Reinaldo Gianecchini, Nívea Maria, Sérgio Guizé, Bianca Bin, Nathalia Dill, Monica Iozzi e Deborah  Evelyn são alguns nomes cotados para "Dias Felizes". (Fonte: bahianotícias/holofotes/Foto: Montagem)


Bianca Bin teria deixado elenco de Dias Felizes para evitar climão

por Milena Pacheco 22 de Novembro de 2018 às 09:55
categoria: Novelas

De acordo com informações publicadas pelo site TNH1, Bianca Bin não faz mais parte do elenco de Dias Felizes, próxima novela das nove da Rede Globo. O site alega que o motivo pode ser o medo de um climão entre ela, que vive relacionamento com Sérgio Guizé, e Nathalia Dill, ex-namorada do ator que também faz parte da produção.

Foto: Reprodução Internet

Ainda de acordo com o site, a versão oficial – mais crível – seria que Aghata Moreira, que tem 26 anos, se encaixaria melhor no papel de filha de Juliana Paes, que tem 39. Bianca Bin tem 28 anos. (Fonte: Social1/Foto: Reprodução Internet)


Fim do mistério: Eduardo Moscovis será o gato León em ‘O Sétimo Guardião’

por Milena Pacheco 19 de Novembro de 2018 às 09:12
categoria: Novelas

Desde o primeiro capítulo da novela, já tínhamos um personagem preferido em “O Sétimo Guadião“. Desculpa, Bruno Gagliasso, mas não é Gabriel! O gatinho León ganhou nosso coração e ficamos muito curiosas em saber quem seria o ator que assumiria o papel do felino em sua forma humana. Pois sim, os boatos eram certos: será Eduardo Moscovis. Ele ainda nem começou a gravar, ou seja, o gato preto só deve virar gente mais pra frente, por volta do capítulo 30.

Na trama – que tem um cheirinho de “O Mundo Sombrio de Sabrina” -, León era o escolhido para ser o guardião supremo da fonte de Serro Azul, mas é amaldiçoado por infringir regras e castigado a viver na forma de um felino. Afe, qual será que foi esta regra tão preciosa que ele quebrou?

© Fornecido por Abril Comunicações S.A. Instagram Photo

Segura este spoiler que Du Moscovis revelou: “O León recebeu uma punição por ter se envolvido com uma pessoa”, contou o ator em entrevista ao Gshow. Du, aliás, é queridinho deAguinaldo Silva. Seu primeiro papel foi em “Pedra Sobre Pedra” e ele também fez outro grande sucesso do autor, “Senhora do Destino”.

Calma que tem mais spoiler: rumores dizem que Luz (Marina Ruy Barbosa) é filha de León com Neide (Viviane Araújo). Por isso, o gatinho sempre esteve por perto da garota para protegê-la. Será?

A única parte triste desta troca é que o gatinho preto vai ficar sumido da novela, mas Aguinaldo não descarta a possibilidade da versão bichana de León voltar em algum momento pra trama. (Fonte: msn/foto: © Fornecido por Abril Comunicações S.A. Instagram Photo)


Segundo Sol: para evitar 'spoilers', Globo exibirá final no mesmo horário em todo país

por Milena Pacheco 9 de Novembro de 2018 às 17:57
categoria: Novelas

Último capítulo vai ao ar na noite da sexta-feira (09)

O último capítulo de "Segundo Sol" será exibido nesta sexta-feira (9) no mesmo horário em todo o país. Por conta disso, a programação do dia da Globo mudará em 12 estados que não têm horário de verão – incluindo a Bahia, onde se passa a trama de João Emanuel Carneiro.

A medida é para evitar que os telespectadores dessas localidades  - onde a novela seria exibida com uma hora de atraso - não sofram com os "spoilers" na web, o que já ocorreu em produções anteriores e gerou muitos protestos nas redes sociais.

A mudança afetará Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe e Tocantins. Com isso, a novela ‘O Tempo Não Para’, que durante o horário de verão é exibida após o ‘Jornal Nacional’, irá ao ar excepcionalmente antes do telejornal. (Com informações Ibahia/Foto: Globoplay)


Novela 'O Cravo e a Rosa' poderá ser reprisada pela terceira vez em 2019

por Milena Pacheco 6 de Novembro de 2018 às 16:30
categoria: Novelas

Sucesso de Walcyr Carrasco na Globo, a novela 'O Cravo e a Rosa', exibida originalmente entre junho de 2000 e março de 2001, poderá voltar ao ar em breve. Isso porque a emissora está planejando exibir uma nova reprise da trama em 2019.

'O Cravo e a Rosa' voltará ao ar mais uma vez, agora pelo Canal Viva, a partir de março do próximo ano. “Um casamento arranjado e muitas louças quebradas. Relembre momentos como esses de O Cravo e a Rosa, que chega ao VIVA em março de 2019”, diz o anúncio da emissora em publicação patrocinada nas redes sociais, confirmando a reexibição.

Atrama protagonizada por Eduardo Moscovis (Juliío Petruchio) e Adriana Esteves (Catarina Batista) será levada ao ar pela quarta vez. Além da exibição original, a novela ainda contou com duas reprises no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, nos anos de 2003 e 2013. (Com informações msn/foto: © Divulgação / TV Globo)


Segundo Sol: Rosa engana Remy após assédio e agressão na gravidez

por Milena Pacheco 26 de Outubro de 2018 às 17:20
categoria: Novelas

© reprodução/Gshow

Grávida, Rosa (Letícia Colin) passará por muitos apertos nas últimas semanas de Segundo Sol. A ex-prostituta será agredida e assediada por Remy (Vladimir Brichta) após ser mantida em cativeiro na casa da mãe de Laureta (Adriana Esteves). Para conseguir fugir, Rosa engana Remy e escapa por pouco das mãos do malandro.

Depois de se aliar à Luzia (Giovanna Antonelli), Rosa resolve seguir Laureta até a casa de sua mãe, Dulce, que sofre de transtornos mentais. Lá, acabará sendo pega e trancada no porão por Remy, que a derrubará com brutalidade no chão.

© reprodução/Gshow

Segundo informações do Notícias da TV, o malandro tentará se ‘esfregar’ em Rosa e beijá-la, que se defenderá dando uma joelhada nas partes íntimas do vilão. De acordo com o roteiro do capítulo, que vai ao ar em 1 de novembro, ela ainda vai ficar na mira de uma espingarda.

Ao ser deixada sozinha com Dulce no porão da casa abandonada, Rosa tentará convencer a senhora à libertá-la do aprisionamento. Delirando, a mãe de Laureta deixará a ex-prostituta sair. “Rosa de olho, quando ele (Remy) está bem afastado, ela sai correndo na direção da saída. Rosa tropeça em uma lata vazia ali no chão, cai, fazendo barulho e atraindo a atenção de Remy. Rosa consegue se levantar e parte correndo. Remy sai atrás dela. Quando Rosa está quase encostando a mão no portão de saída, Remy a alcança e a derruba no chão”, detalha o roteiro da cena.

“Desgraçada… Volta aqui! Não tem pra onde você fugir”, falará Remy. Rosa encontrará abrigo na caixa d’água da casa, conseguindo despistar e fugir do agressor.

© reprodução/Gshow

Agora que você já sabe como Rosa engana Remy, que tal saber mais detalhes sobre o que vem por aí em Segundo Sol? Clique aqui e confira o resumo de 29 de outubro a 3 de novembro. (Com informações msn/Foto: © reprodução/Gshow)


Nivea Stelmann grava com o ex-marido Mario Frias para nova novela

por Milena Pacheco 23 de Outubro de 2018 às 16:12
categoria: Novelas

Os atores foram casados entre os anos de 2003 e 2005, e são pais de Miguel, de 14 anos

A atriz Nivea Stelmann está de volta as telinhas para a nova novela das 19h 'Verão 90' (TV Globo). Nivea irá contracenar com o ator Mario Frias, seu ex-marido. Em registrou em suas redes sociais e mostrou para os seguidores que se dão bem após o fim da relação. 

“Ah, que bacana! Parceiro na vida e na arte. Feliz de estar fazendo a novela com Mario Frias, meu amigo e pai do menino mais lindo do mundo, Miguel. Obrigada Jorge Fernando e toda a galera da Rede Globo”, disse ela.

A artista ainda se divertiu com o tempo que conhece Mario. “Estamos com a mesma cara de Malhação, não acham?”, brincou ela. Os dois contracenaram em 'Malhação' (TV Globo) no ano de 1997.

Mario também publicou em seu Instagram uma sequência de fotos ao lado de seus colegas de elenco: "fala, galera, hoje foi dia de gravação. Ela é mãe do meu filho e minha amiga. Bacana participar de Verão 90 com Nivea Stelmann e Rafael Vitti. Valeu, Jorge Fernando, bom estar de volta", afirmou o ator. 

Mario e Nivea foram casados entre os anos de 2003 e 2005, e são pais de Miguel, de 14 anos. Atualmente, ele é casado com Juliana Camatti e tem uma filha, Laura, de 7 anos. E Nivea está com Marcus Rocha e também teve uma herdeira, Bruna, de 4 anos. (Com informações Ibahia/Foto: Reprodução Instagram)