asdasdasdasd

Danton Mello entra para o elenco de Deus Salve o Rei

por Milena Pacheco 16 de Maio de 2018 às 16:47
categoria: Novelas

Ator é escalado para interpretar o novo conselheiro de Afonso (Romulo Estrela) em Montemor

O ator Danton Mello está prestes a voltar às novelas. Ele foi escalado para interpretar Gregório na novela Deus Salve o Rei. A sua primeira cena irá ao ar neste sábado, 19. O artista estava longe da teledramaturgia desde Pega Pega, de 2017.

Vale lembrar que Danton não é o único reforço no elenco de Deus Salve o Rei. Nos últimos dias foram escalados outros atores para a novela, como Stênio Garcia e Cassio Scapin.(Com informações caras/foto: Globo/Mauricio Fidalgo)


Estreia de 'Segundo Sol' movimenta as redes sociais

por Milena Pacheco 15 de Maio de 2018 às 15:49
categoria: Novelas

Nova trama das 9 teve seu primeiro capítulo exibido na noite de segunda-feira (14)

Segundo Sol chegou chegando à TV na noite de segunda-feira (14) e parece já ter agradado o público! A trama que substitui O Outro Lado do Paraíso traz João Emanuel Carneiro (de Avenida Brasil) como autor, além de um elenco estelar.

Na web, claro, muitos internautas fizeram posts sobre a estreia, colocando a hashtag #SegundoSol como a segunda mais citada tanto no Brasil como no mundo. Entre as postagens brasileiras, #GiovannaAntonelliÉLuzia e #DéboraSecco (sic) também estavam no top 10.

"Já começou com Casos de Família, adorei", comemorou uma moça. "Sotaque gostoso da Bahia", elogiou outra. "Família do Beto Falcão é a nova Família do Tufão de Avenida Brasil. Curti!", postou um rapaz. "Já amo essa novela", escreveu uma internauta. Famosas como Alice Wegmann, Sophia Abrahão, Mariana Belém e Vivian Amorim também usaram as redes para comentar a novela.

Segundo Sol conta com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis, e vai falar do protagonismo que cada pessoa exerce em relação à sua própria história, e mostrar que todos podem buscar uma nova chance, um segundo sol.

 

A novela conta a saga de Luzia (Giovanna Antonelli), mulher simples e batalhadora que terá sua vida virada do avesso após se apaixonar por Beto Falcão (Emilio Dantas). Na trama, Emilio é o cantor de axé Beto Falcão, que vira um mito após ser dado como morto e decide não contar a verdade para poder usufruir da chuva de propostas lucrativas em torno de sua memória. Com o tempo, o peso dessa escolha vai se tornar insuportável.

Responsáveis pelas grandes armações da trama, as vilãs Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) formam uma dupla que vai aprontar muito para destruir o casal formado por Luzia e Beto.

O elenco conta ainda com Vladimir Brichta, Arlete Salles, José de Abreu, Francisco Cuoco, Fabiula Nascimento, Cassia Kis, Chay Suede, Luisa Arraes, Danilo Mesquita, Leticia Colin, Nanda Costa, Armando Babaioff, Roberta Rodrigues, Caco Ciocler, Maria Luísa Mendonça, Odilon Wagner, Claudia di Moura, Giovanna Lancellotti, Danilo Ferreira, Luis Lobianco, Thalita Carauta, André Dias, Roberto Bonfim e Osmar Silveira, entre outros. (Com informações revistaquem/Foto: Divulgação/TV Globo)


Últimas emoções: Sophia no hospício, Renato morto: veja os finais de "Outro Lado do Paraíso"

por Milena Pacheco 9 de Maio de 2018 às 18:20
categoria: Novelas

Sophia condenada

O feitiço virou contra o feiticeira. Sophia será internada em um manicômio judiciário após ser condenada pelos assassinatos que cometeu durante a trama. Depois do depoimento de Mariano, Sophia acabará confessando seus crimes, mas alegará que agiu em legítima defesa. O júri decidirá por unanimidade de que a megera é culpada. Sophia passará por avaliação médica e será mandada para o sanatório.

Renato é morto, Fabiana presa

Renato (Rafael Cardoso) vai morrer. Depois de Gael (Sérgui Guizé) invadir o cativeiro onde o médico fez Thomáz (Victor Figueiredo) de refém, salvar o menino e levar um tiro, Renato entrará em confronto com a polícia. Ele ameaçará matar Clara quando Patrick (Thiago Fragoso) atira em seu pescoço. O médico não resiste. Fabiana (Fernanda Rodrigues) será presa por ser cúmplice do marido.

Mariano e Lívia felizes

Depois de sobreviver ao ataque de Sophia, voltar e prestar depoimento que condena a vilã pelos crimes que cometeu, Mariano finalmente terá um final feliz com Lívia. Grávida, a ex-vilã termina com o tão sonhado filho nos braços ao lado do amado, que voltará a ser chefe do garimpo das esmeraldas sob comando de Clara. (Com informações tvefamososuol/foto: Imagem: Divulgação/TV Globo)


Deborah Secco nega ter indicado Hugo Moura para novela

por Milena Pacheco 9 de Maio de 2018 às 09:06
categoria: Novelas

Debora Secco fez questão de desmentir os rumores de que teria indicado o marido, Hugo Moura, para a nova novela das 21h da TV Globo, "Segundo Sol". A atriz garantiu que não possui 'moral' para fazer esse tipo de pedido.

"O Hugo foi fazer o teste por ele, não tenho nada a ver com isso. Mas as pessoas são más, não dão valor aos talentos e acabam falando. Ser parente de ator é muito difícil porque vive à sombra, é um preconceito enorme que se tem e ele está passando por isso. É árduo, mas a gente acredita na nossa verdade", relatou a artista ao "Uol".

E continuou: "Nunca pedi nem por mim, queria eu ter essa moral de poder pedir pelos outros. É um início, um personagem pequeno, mas é assim. Nessa novela tenho recorrido muito a ele, essa coisa de sotaque, e ele ainda não me pediu nenhuma ajuda. Acho que ele é muito talentoso, ele está muito preparado para esse papel".

Com os dois fora de casa ao mesmo tempo, a famosa contou como tem feito para cuidar da filhota, Maria Flor. "Minha mãe dá uma ajuda, se distribui, sai correndo", finalizou. (Com informações msn/foto: © Instagram)


Marieta Severo é elogiada nas redes sociais por cena de AVC

por Nélia Lino 4 de Maio de 2018 às 15:29
categoria: Novelas

Marieta Severo foi muito elogiada nas redes sociais após sua personagem em “O Outro Lado do Paraíso”- trama das 21h da TV Globo -, sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

"Um Oscar pra Marieta Severo depois dessa atuação", escreveu um telespectador no Twitter. "Olha, que impressionante o trabalho da Marieta Severo. Ela pegou todos os 'trejeitos' de quem está sofrendo um AVC com uma precisão que assustou. Que atriz!", elogiou outro.

Para quem não acompanha, Sophia apareceu no capítulo da última quinta-feira (3), com a boca torta, com dificuldades na fala e de cama.

Gael (Sergio Guizé) e Lívia (Grazi Massafera), filhos da personagem se recusaram a cuidar da mãe. Estela (Juliana Caldas) foi a única entre os três que aceitou ajudar a vilã a se recuperar. (Cominformações msn/foto: © TV Globo)


Giovanna Antonelli vai de marisqueira a DJ à la “Sense8”, na novela “Segundo Sol”

por Milena Pacheco 4 de Maio de 2018 às 09:12
categoria: Novelas

Giovanna Antonelli é uma das protagonistas de Segundo Sol, próxima novela das nove da Globo, escrita por João Emanuel Carneiro, autor de Avenida Brasil. Inicialmente, ela vai aparecer para o público como Luzia, mãe solteira de dois filhos, que trabalha na coleta de mariscos na ilha fictícia de Boiporã, na Bahia, onde chega Miguel (Emílio Dantas). Este, em verdade, se chama Beto Falcão, cantor de axé que assumirá a nova identidade para sustentar a falsa notícia de que morreu num acidente aéreo – mentira que será mantida por orientação do irmão e empresário, Remy (Vladimir Brichta), e da namorada, Karola (Deborah Secco), dois vilões da trama, de olhos no alto faturamento póstumo, visto que Beto Falcão estava com a carreira em má fase.

Luzia e Miguel vão se apaixonar à primeira vista. Até que, por uma armação de Karola – junto com Laureta (Adriana Esteves), espécie de cafetina que transita pela alta sociedade baiana -, Miguel, Luzia e seu ex-marido, o problemático Edilei (Paulo Borges), vão se encontrar. Edilei agredirá Beto, que cairá desacordado, entrando em coma; para defender, Luiza vai empurrar o ex-marido, que cairá de um mirante e morrerá. Luiza, então, será presa e depois conseguirá fugir para a Islândia, onde assumirá outra identidade, Ariella, e se tornará DJ, retornando ao Brasil só 18 anos depois, para reconquistar os filhos que deixou, Manu (Luisa Arraes) e Ícaro (Chay Suede).

A Islândia, a carreira como DJ e a caracterização da personagem na 2ª fase de Segundo Sol (o cabelo estará moderno, com fios curtos e platinados) só remetem a Riley (Tuppence Middleton), da série Sense8 (veja abaixo). A personagem é islandesa, DJ e tem o cabelo modernoso: curto, descolorido e desconectado. Tudo bem que Sense8 não inventou a música eletrônica em Reykjavík, capital islandesa que – dizem – à noite vira uma cidade-balada. Mas, sem dúvida, é um indício do quanto as séries, consumidas demais pelos brasileiros, têm dado referências à teledramaturgia brasileira. (Com informações social1/foto: Divulgação)


Elenco se reúne para o lançamento de 'Segundo Sol'

por Milena Pacheco 27 de Abril de 2018 às 17:03
categoria: Novelas

De João Emanuel Carneiro, nova novela das 21h da Globo estreia dia em 14 de maio

Ao sabor de delícias da culinária baiana e em clima de muita alegria e expectativa, a imprensa conheceu na noite desta quinta-feira, dia 26, a história de Segundo Sol, próxima novela das 21h da Globo. Autor, direção, equipe e elenco participaram do lançamento nos Estúdios Globo e, junto com os jornalistas, se emocionaram com as cenas exibidas em primeira mão. “É uma história sobre família. Um drama para emocionar, com todo o tempero da Bahia. Espero que chegue no coração de todos”, disse João Emanuel Carneiro, antes da exibição do clipe.

Os diretores Dennis Carvalho e Maria de Médicis, que contabilizam mais de uma década de trabalho juntos, falaram sobre o desejo antigo de trabalhar com João Emanuel e a satisfação com o resultado alcançado até agora. “Gostamos muito de privilegiar a atuação, a interpretação dos atores, e o texto do João nos proporciona o melhor nesse sentido”, enalteceu Dennis. “Estamos muito felizes com esse encontro e por fazer uma novela ambientada na Bahia, um dos lugares mais fascinantes da nossa cultura. Foi uma experiência inesquecível gravar um mês em território baiano”, contou Maria. 

Giovanna Antonelli, que vive a protagonista Luzia, destacou a garra e a determinação da personagem que vai reescrever sua história depois de quase vinte anos longe dos filhos. “Ela volta ao Brasil em busca de uma nova chance, do seu segundo sol. A vida dela desmorona, mas ela não esmorece, e vai lutar para recuperar o amor dos filhos”, contou a atriz. 

Responsáveis pelas grandes armações da trama, as vilãs Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) formam uma dupla que vai aprontar muito. “O João é um autor que constrói a vilania de uma forma muito inteligente e astuta, isso faz com que as vilãs dele tenham sempre um diferencial. Como atriz é um desafio corresponder”, disse Adriana. Na pele de sua primeira vilã, Deborah disse que está muito ansiosa para ver as cenas de Karola no ar. “É um personagem muito rico, cheio de nuances e possibilidades. Tenho dado tudo de mim e me divirto bastante durante o trabalho. Espero que as pessoas gostem dela tanto quanto eu”, afirmou a atriz. 

Na trama, Emilio Dantas é o cantor de axé Beto Falcão, que vira um mito após ser dado como morto e decide não contar a verdade para poder usufruir da chuva de propostas lucrativas em torno de sua memória. Com o tempo, o peso dessa escolha vai se tornar insuportável. O ator acredita que a mensagem sobre recomeço vai fazer o público refletir sobre suas próprias escolhas. “Acho muito bacana pensar sobre o que acontece com nós mesmos e fazer uma reavaliação da vida. É um ótimo exercício que a novela está me proporcionando”, contou. 

 

Aniversariante no dia, o baiano Fabrício Boliveira recebeu o carinho de todos e falou do orgulho de fazer uma novela ambientada em sua terra: “Estamos trazendo uma Salvador urbana, contemporânea, acho que as pessoas vão se identificar bastante. Salvador tem uma cultura forte, que representa bem o Brasil”. Vladimir Brichta também não escondeu o orgulho de representar seu povo. “É muito bom resgatar e preservar o universo e a atmosfera da Bahia. Acredito que engrandece bastante a obra”, revelou. 

O elenco do folhetim ainda conta com nomes de peso como Arlete Salles, José de Abreu, Francisco Cuoco, Fabiula Nascimento, Fabrício Boliveira, Cassia Kis, Chay Suede, Luisa Arraes, Danilo Mesquita, Leticia Colin, Nanda Costa, Armando Babaioff, Roberta Rodrigues, Caco Ciocler, Maria Luísa Mendonça, Odilon Wagner, Claudia di Moura, Giovanna Lancellotti, Danilo Ferreira, Luis Lobianco, Thalita Carauta, André Dias, Roberto Bonfim, Osmar Silveira, entre outros.

Segundo Sol substituirá O Outro Lado do Paraíso na grade da programação e tem estreia prevista para o dia em 14 de maio. (Com informações caras/Fotos: Globo/JoãoMiguelJunior)


'Segundo Sol': Novela da Globo gravada em Salvador terá torcedor do Bahia

por Milena Pacheco 26 de Abril de 2018 às 09:11
categoria: Novelas

Aos poucos, a Globo vai mostrando detalhes da próxima novela das nove, "Segundo Sol", que tem como protagonista um cantor de Axé, interpretado por Emílio Dantas. Além do núcleo central, a trama escrita por João Emanuel Carneiro, que estreia em maio, contará com um torcedor do Esporte Clube Bahia. Para o papel, o escalado foi o ator Armando Babaioff que viverá o Lonan, filho de Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles), irmão de Beto (Emilio Dantas), Remy (Vladimir Brichta) e Clóvis (Luis Lobianco), e casado com Doralice (Roberta Rodrigues). (Com informações bahianotícias/holofotes/foto: Reprodução / Globo)


Globo escolhe Vitória Strada para substituir Isis Valverde em nova novela

por Milena Pacheco 23 de Abril de 2018 às 16:19
categoria: Novelas

Vitória Strada foi escolhida pela Globo nesta sexta-feira (20) para substituir a atriz Isis Valverde, que está grávida, para a próxima novela das seis, Espelho da Vida. Strada tem apenas uma novela no seu currículo, sendo este o seu segundo papel de protagonista em um ano. 

Com a escalação da atriz, a emissora resolve um impasse na montagem do elenco da novela. A autora, Elizabeth Jhin, queria que a atriz escalada fosse Paolla Oliveira. A ex-modelo de 21 anos começou na TV no ano passado, quando viveu a personagem Maria Vitória, na novela Tempo de Amar, que foi encerrada em março deste ano. A atriz conquistou o público e foi indicada aos Melhores do Ano no programa Domingão do Faustão, na categoria Revelação. (Com informações bahianotícias/holofotes/foto: Reprodução / Instagram)


Último capítulo: em retorno triunfal, Mariano vai desmascarar Sophia

por Milena Pacheco 19 de Abril de 2018 às 08:56
categoria: Novelas

Mariano (Juliano Cazarré) vai desmascarar Sophia (Marieta Severo) nos próximos capítulos de "O outro lado do paraíso". Isso acontecerá durante o julgamento da vilã. O advogado dela conseguirá bons avanços, deixando Patrick (Thiago Fragoso) bastante preocupado. Porém, o garimpeiro reaparecerá e oferecerá ajuda a Clara (Bianca Bin) para derrotar a megera.

Quando o julgamento estiver se aproximando do fim, Patrick revelará que tem duas novas testemunhas, para a surpresa da vilã. - A esta altura, não vejo motivo para incluir novas testemunhas, Meritíssima. A acusação está desesperada. Quer lançar mão de qualquer expediente - protestará o advogado da vilã.

- Realmente. Novas testemunhas a essa altura - concordará Raquel (Erika Januza). - Veja o nome das testemunhas, Excelência - pedirá Patrick. A juíza ficará chocada ao ler os nomes e aceitará ouvir as duas pessoas. Neste momento, Mariano entrará na sala acompanhado da Mãe do quilombo (Zezé Motta). Ela será a primeira a dar depoimento. (Com informações ibahia/Foto: TV Globo)