asdasdasdasd

Após 14 anos, Luiza Tomé volta para a Globo: 'bati o martelo'

por Milena Pacheco 14 de Setembro de 2018 às 09:48
categoria: Novelas

Atriz fará próxima novela das 21h, 'O Sétimo Guardião'

Depois de 14 anos, Luiza Tomé se prepara para voltar para a Globo. A atriz confirmou a informação só agora, um mês após assinar o contrato por obra com a emissora. Ela vai integrar o elenco de 'O Sétimo Guardião', próxima trama das 21h.

"Não gosto de falar nada em cima de boatos e suposições e, por isso, não tinha falado. Não tinha assinado nada antes, mas agora bati o martelo e estou de volta à Globo. Depois de 14 anos! Estou muito feliz", afirmou ao 'Uol'. Do tempo em que esteve fora da emissora, a atriz fez parte do casting da Record. Sua última novela por lá, inclusive, foi 'Apocalipse', no ano passado.

Sobre a personagem na trama de Aguinaldo Silva, ela adiantou que vai viver Scarleth Williams Machekzie Pitiguary, uma das suas personagens mais lembradas pelo público, mas não sabe mais detalhes: "sei muito pouco sobre a história, mas logo logo eu vou descobrir (rs). É muito bom voltar com minha adorável e inesquecível Scarlet. Melhor ainda reencontrar amigos antigos e participar da novela do meu querido Aguinaldo Silva que me presenteou com excelentes personagens durante o tempo que fiquei na Globo". (Com informações Ibahia)